Pd100 AMmotorsport vs leon 170 MBpower outros pg10

Eu estou satisfeito. Se testares com o Neves com kkk dobra-te as portas.. Fico é triste qd sei estas coisas..
 
IMG_8512.JPG
 
Eu estou satisfeito. Se testares com o Neves com kkk dobra-te as portas.. Fico é triste qd sei estas coisas..

Rui agora falando no geral,pelo que sei o TV nunca te deu chatisses de maior,tem já alguns kms e para o material que tem,anda super bem,e para mim o importante não é ter o carro mais rápido,mas sim ter um carro para dia a dia,sem dar chatisses e que de para umas brincadeiras de vez em quando,e pelo que dizes tambem és mais ou menos desta opinião,até podem haver carros com o mesmos setup a andar mais,mas ter um carro assim a caminho dos 300 mil sem dar problemas de motor,acho que são poucos os que se podem gabar disso ;-)

Por isso é que o TV é de certa forma uma referencia para mim ;-)
 
Last edited:
Rui agora falando no geral,pelo que sei o TV nunca te deu chatisses de maior,tem já alguns kms e para o material que tem,anda super bem,e para mim o importante não é ter o carro mais rápido,mas sim ter um carro para dia a dia,sem dar chatisses e que de para umas brincadeiras de vez em quando,e pelo que dizes tambem és mais ou menos desta opinião,até podem haver carros com o mesmos setup a andar mais,mas ter um carro assim a caminho dos 300 mil sem dar problemas de motor,acho que são poucos os que se podem gabar disso ;-)

Por isso é que o TV é de certa forma uma referencia para mim ;-)


Obrigado, concordo com tudo excepto haver um carro igual a andar mais. Se carregarem um pd100 com este turbo e ic e testamos. Tou muito satisfeito.
 
ta mesmo bacano o TV... parece cansado! :p a ver se vamos testar esse cansado e o meu morto. em relação aquilo que dizem ja se sabe que é sempre assim
abraço cansado
 
No face MBpower já se fala em merd@ de carro da AM e turbos hibridados. Tenho a dizer que para um leon com 230 e tal cavalos supostamente com tudo original, acho que um carro pd100 com injeção stock, linha de escape stock, colectores stock, jante 17, caixa de 5, embreagem stock, tubos de caixa de ar stock. Não está mau. Quem conhece o meu carro sabe que ando com uma electronica correspondente aos 276mil kms e ser um carro de dia-a-dia.

Parabéns Rui, acho que não se pode pedir mais, aliás se o Leon não andar pelo menos de jante 18" digo-te já que até fez fraca figura.

Vê lá tu que eu sendo supostamente um fã MBpower nem nunca vou ao FB da MBpower, nunca vejo essas touradas, tenho que começar a ir.
 
P.S. - 230cvs só de chip e FAP OFF? Gostava de ver esse teste. eheh Seja MBpower seja de quem for, há coisas que não podemos comer e calar, só vendo!
 
ta mesmo bacano o TV... parece cansado! :p a ver se vamos testar esse cansado e o meu morto. em relação aquilo que dizem ja se sabe que é sempre assim
abraço cansado

LOL na boa marco, qd der alinhamos. :D sim isso ja se sabe. abraço!
Cuidado com esses "kkk" milagrosos, devem tirar uns 200cv.

Tou a ver que sim. Tendo o leon 230 e qq cavalos se um ibiza fica á frente deve ter uns 210 de kkk. Assim já nem alinho.

Parabéns Rui, acho que não se pode pedir mais, aliás se o Leon não andar pelo menos de jante 18" digo-te já que até fez fraca figura.

Vê lá tu que eu sendo supostamente um fã MBpower nem nunca vou ao FB da MBpower, nunca vejo essas touradas, tenho que começar a ir.

Obrigado Hugo, como ja disse ao dono e a quem quiser ouvir acho o leon forte. Anda de jante 18. Em altas faz um bocado de diferença. A mim por acaso avisaram-me que o meu carro tava uma ganda ***** e que os kkk mbpower é que são bacanos. abraço!!
 
Obrigado, concordo com tudo excepto haver um carro igual a andar mais. Se carregarem um pd100 com este turbo e ic e testamos. Tou muito satisfeito.

De nada,é a minha opinião,ser da casa A,B,ou C para mim é indiferente,parece que há pessoas que andam é com palas nos olhos,mas pronto.

Foi uma expressão que utilizei no geral,e não para o teu carro em concreto,se não me engano no outro tópico de um comparativo teu disseste que andavas a fazer cerca de 1.7 de pressão certo?isso é na boa num VB,por isso é que reforço o que disse,em cima,na minha opinião o teu carro para o material que tem /pressão que anda a fazer está a andar super bem,aliás,esse PD 100 é do aço sem duvida,pelo que puxa não demonstra ter os kms que tem.

Cada motor é um motor,mesmo motores stock's há motores que andam mais um bocado que outros,mas parece que há pessoas que não percebem isso,o que é triste é ver certas guerrinhas,só por serem comparativos de casas diferentes.
 
podem parar com as bocas vindas do nada? alguém puxou por isso? deixem estar cada um com as suas ideias!





bom comparativo, mt bom o pd100!
 
De nada,é a minha opinião,ser da casa A,B,ou C para mim é indiferente,parece que há pessoas que andam é com palas nos olhos,mas pronto.

Foi uma expressão que utilizei no geral,e não para o teu carro em concreto,se não me engano no outro tópico de um comparativo teu disseste que andavas a fazer cerca de 1.7 de pressão certo?isso é na boa num VB,por isso é que reforço o que disse,em cima,na minha opinião o teu carro para o material que tem /pressão que anda a fazer está a andar super bem,aliás,esse PD 100 é do aço sem duvida,pelo que puxa não demonstra ter os kms que tem.

Cada motor é um motor,mesmo motores stock's há motores que andam mais um bocado que outros,mas parece que há pessoas que não percebem isso,o que é triste é ver certas guerrinhas,só por serem comparativos de casas diferentes.

Obrigado pela tua opinião :D abraço!
 
[video=youtube;SnsnGGHzqYY]http://www.youtube.com/watch?v=SnsnGGHzqYY&feature=youtu.be[/video]
 
Depende do que se quer Rui, se for para durar menos tempo já vi IC Cupra e KKK stock em PD130 fazer perto de 200cvs, agora fazer disso uma prática corrente e dizer que é andar descansado isso não afirmo, e isso pode ser da casa do zé tó, MBower ou até do meu primo, milagres não existem, só em fátima e nunca os vi falarem de boost e injecção por isso talvez não nos safemos por aí.
 
Back
Top