Pd100 AMmotorsport vs Audi S3 vs megane RS

Vai-se fazendo uns testes. Pensei que me ia dar á morte já que estes 1,8t ainda para mais ja com electronica e linha devem tirar bons cavalos. Mas se nao falhasse mudança era capaz de dar bastante luta. Nunca fiz tanta velocidade no meu carro, agora é perder o medo de entrar pelas 5000, se bem que nota-se a quebra natural das 4800 para a frente. Sei que ha pd100 bem mais fortes, mas para um carro com 285mil vai dando boas alegrias este bloco e embreagem stock :)
 
fogo no ultimo video ha mais algum carro a puxar?? é que falast em ibiza com 23 e nao se ve mais nenhum..


Dá para ver no video, vem sempre atrás do megane penso eu ...

Já agora Rui, o cupra do IS ja tem repro ou pos só o turbo ?!

Muito bom aço, aguentas-te muitooo bem de valor ;-)
 
fogo no ultimo video ha mais algum carro a puxar?? é que falast em ibiza com 23 e nao se ve mais nenhum..
O ibiza de 23 ia na esquerda e qd o megane me passa vinha de cone e eu tiro pe e ele passa para a direita.
Dá para ver no video, vem sempre atrás do megane penso eu ...

Já agora Rui, o cupra do IS ja tem repro ou pos só o turbo ?!

Muito bom aço, aguentas-te muitooo bem de valor ;-)
O cupra do is ta stock ainda. Este tem turbo e electronica afinada. Sim deu para ir a frente ate aos 220 mais ou menos.
 
Esse TV tá fortissimo! :)
E ainda por cima com essa caixa de 5ª, até aos 220 é num tiro...

Estou a gostar de ver!
 
Esse TV tá fortissimo! :)
E ainda por cima com essa caixa de 5ª, até aos 220 é num tiro...

Estou a gostar de ver!
obg! Sim o carro ta com uma boa saida. Como entra pouco ar atraves da admissao, penso que talvez consiga melhorar um pouco mais a partir dos 220 qd melhorar isso. Claro que aí turbos 22 e por aí a cima fazem mta diferença. Resultado: satisfeito.
 
Para um carro com VB está muito bom de saída!
Com um PD130 com o mesmo material e a mesma potência, tu tens um factor importante que é a caixa. :)
 
Para um carro com VB está muito bom de saída!
Com um PD130 com o mesmo material e a mesma potência, tu tens um factor importante que é a caixa. :)

Não entendo onde é que a caixa de 5 do PD100 pode ser uma vantagem em relação aos PD130, seja a sair seja em ponta, só se for por ter menos uma mudança para o Rui falhar. eheh
 
Não entendo onde é que a caixa de 5 do PD100 pode ser uma vantagem em relação aos PD130, seja a sair seja em ponta, só se for por ter menos uma mudança para o Rui falhar. eheh

Lool eu so falho no L. 2a para 3a e 4a para 5a. 6a era na boa :))
 
Não entendo onde é que a caixa de 5 do PD100 pode ser uma vantagem em relação aos PD130, seja a sair seja em ponta, só se for por ter menos uma mudança para o Rui falhar. eheh

Dá-me a ideia de que é mais curta. :)
Dai dizer que poderá ser uma vantagem ao arrancar/sair...
 
Não é.. Pelo que vejo faz ~50 reais por cada 1000rpm.. Ou seja deverá ter os rapports mt parecidos à longa de 6.. Até 5ª, claro.
 
Dá-me a ideia de que é mais curta. :)
Dai dizer que poderá ser uma vantagem ao arrancar/sair...

Não é.. Pelo que vejo faz ~50 reais por cada 1000rpm.. Ou seja deverá ter os rapports mt parecidos à longa de 6.. Até 5ª, claro.

Exactamente, 5a faz perto de 50km/h cada 1000rpm. Pelo que ja vi é ligeiramente mais curta que a caixa longa. O que sinto no meu carro é que despacho as outras muito rapido, e vou de 5a muito tempo.
 
Back
Top