PD100 54milkm 11000e mt barato?

Boas, não sei se aqui é o local indicado, mas visto ser o local para as duvidas, venho so perguntar-vos se acham que este PD100cv de 2005 com 54mil km a 11000€ está no preço correcto.

Cumprimentos
 
Boas se for comercial acho que podia ficar pelos 10mil mas se for 5 lugares acho que está num bom preço, mas nao dou certezas do que digo visto eu estar a comparar mais ou menos os preços dos FR
 
boas

É de stand, pois tb estou na duvida.. Andei a ver os preços,e realmente para stand está abaixo do preço ainda por cima com garantia
 
pois e com tao poucos kms.. tenta fazer o seguinte compara outros carros do mesmo stand em relaçao ao preço comercial.. se tiverem abaixo é porque ele n é careiro senao é estranho.. tambem das uma voltinha com o carro e tens uma noçao..
 
arranja maneira de ligar o vag-com pra veres os km's. Até ta a bom preço, apesar de ha pouco tempo ter visto uma fr de 2005 por 12mil € mas tinha mais que esses km's
 
Se calhar face a oferta actual...até será msmo esse o preço deles...
E geralmente como o que tem mais saida será os pd130...será normal os pd100 recuarem um pouco o seu valor...para serem vendidos...pois por uma pequena margem a malta vira se toda para os pd130 mesmo que sejam menos recentes.

Cumps
 
...boas,pa n ta mau mas como diz ali o XTREME podias estar atento aos FR,kem sabe...keep searching and make your opcions...boa sorte!;)
 
Tudo que nao for FR vale muito pouco.....o preço parace-me normal, é um carro com 4 anos, e provavelmente nem terá grandes extras....
 
Em primeiro lugar obrigado pelas respostas, vou entrar em contacto com o stand e pedir mais informações, o stand fica longe de onde moro, por isso se for lá é so mesmo uma vez. É verdade que ja se arranjam FR's baratos, mas dos que tenho visto andam ja com mais de 110.000km (não é que seja mau) e acima de 12.000 €, e eu queria uma coisa com poucos km e mais ou menos recente. Entretanto vou continuar a procura.
obg a todos
cumps
 
Back
Top