pd 150 parte eléctrica em falta!!

Boas malta
Comprei há pouco tempo um golf 4 pd 150. Acontece que como sou um grande "curioso" e gosto de me inteirar sobre o estado do carro e de entre alguns pontos reparei que algo está a faltar algo lado direito do motor... muita fita isoladora..e falta ali naquela peça em forma de triangulo fixa ao chassi alguma caixa, que pelo que parece está em baixo com partes a faltar. Alguém que perceba que me possa ajudar ?

Obrigado ;)



20150920_190927_zpsurq3h6m6.jpg

20150920_191133_zpsaqbimcs4.jpg
 
possivelmente essa carroçaria é usado outros motores e na linha de montagem tenham aplicado uma cablagem em que certas fichas não são usadas nesses PD150
 
possivelmente essa carroçaria é usado outros motores e na linha de montagem tenham aplicado uma cablagem em que certas fichas não são usadas nesses PD150

Boas sinceramente não acho isso . Andei a ver fotos de outros golf pd150 e tinham uma caixa nesse triângulo de suporte. No vag não acusa erros. ..Os alemães não me parecem que ponham cabos para ficarem sem efeito :)
 
Boas sinceramente não acho isso . Andei a ver fotos de outros golf pd150 e tinham uma caixa nesse triângulo de suporte. No vag não acusa erros. ..Os alemães não me parecem que ponham cabos para ficarem sem efeito :)

Não estaria aí uma box de potencia ou um modulo de alarme?
 
Ve onde vai dar aquela ficha e ja sabes, podia ser por exemplo um modulo de alarme com GPS, da maneira que andam atrás desses carros nao me admira.
 
Back
Top