pd 150 fica sem acelarador... ajuda..

Boas,eu tenho um ibiza 6k com pd 150 o carro sempre esteve impecavel e nunca deu problemas mas de a uns dias para ca, volta na volta fica sem acelarador, eu acelero a fundo e ele so vai ate as 1400rpm mas msmo muito devagar depois desacelero e ele baixa para o relantim e começa a acelarar sozinho na mesma ate as 1400rpm, desligo e ligo o motor e esta na mesma, aparece a luz de resistencia a piscar e no CB aparece avaria motor. o que podera ser??
mas depois passa e acelera tudo normal, mas as vezes ameaça em ficar sem acelarador...
agradeco toda a ajuda...
 
nao sei que erro da, ainda nao tive hipotese de ligar o pc...
possivelmente podera ser humidade ou algum mau contacto, porque e de pancadas..lool
 
centralina sem duvida! o meu ja fez isso, limpa bem as fichas da centralina com spray pra contactos! vais reparar se voltar a dar isso se mexeres nos fios da centralina ele fica normal
 
centralina sem duvida! o meu ja fez isso, limpa bem as fichas da centralina com spray pra contactos! vais reparar se voltar a dar isso se mexeres nos fios da centralina ele fica normal
Tal e qual amigo. . Ainda não meti spray de contacto nas fichas.. Mas na sexta-feira voltou a acontecer e desliguei o motor, mexi nas fichas da Centralina e em todos os fusiveis e liguei o motor e ficou bom... Assim que possível vou por spray de contacto nas fichas. Muito obrigado pela ajuda.. Espero que seja só mesmo isto..

Ps: isto tem é falta de aço.. Pois é o meu carro de dia a dia e não tenho puxado muito por ele... Hahahaha
 
Tal e qual amigo. . Ainda não meti spray de contacto nas fichas.. Mas na sexta-feira voltou a acontecer e desliguei o motor, mexi nas fichas da Centralina e em todos os fusiveis e liguei o motor e ficou bom... Assim que possível vou por spray de contacto nas fichas. Muito obrigado pela ajuda.. Espero que seja só mesmo isto..

Ps: isto tem é falta de aço.. Pois é o meu carro de dia a dia e não tenho puxado muito por ele... Hahahaha
ha entao o problema é carvao no escape :p
 
Back
Top