Paxar carro a gasolina para gasoleo???

Boas!!!
Surgiu a oportunidade de poder "transformar" o meu 1.0 MPI 50cv para 1.9 TDI 110cv... A minha pergunta e duvida tem a ver com termos legais da alteraçao... Alguem m sabe dizer k papelada e procedimentos sao precisos para legalizar um carro a gasolina para diesel???

Agradeço ajuda

Cumps
 
Boas!!!
Surgiu a oportunidade de poder "transformar" o meu 1.0 MPI 50cv para 1.9 TDI 110cv... A minha pergunta e duvida tem a ver com termos legais da alteraçao... Alguem m sabe dizer k papelada e procedimentos sao precisos para legalizar um carro a gasolina para diesel???

Agradeço ajuda

Cumps

Boas, essa alteração não deve ficar bem em conta, primeiro tens que trocar quase todos ou todos os componentes mecanicos como electronicos, depois mais legalizações que não deve ficar nada barato.
Acho que deves ver o que compensa mais, ou alterar esse carro ou vende-lo e comprar um tdi.
Mas isto tudo na minha opiniao.
Cumps;)
 
Isso tens de Mudar o Motor e tudo o que é preciso, como é obvio, e já sabes, depois tens uma IPO B, mas axo que antes disso tens de passar pela marca para te homolugarem a alteração, à semelhança do que acontece quando se coloca uns Simples bancos atras...sei quem fez essa alteração, transformou um 205 1.1 gasolina num 1.9TD, que na verdade é um 2.1 TD:D, se te interessar ponho-te a falar com ele...
Abraço
 
Com toda a certeza o IMTT vai-te pedir a ficha de homologação do carro que traz essa motorização para posteriormente em ipoB, verificar todos os componentes activos e de segurança da tua viatura, correspondem à homologação da viatura que têm essa motorização VP 110cv.
Abrç
 
Pois como tenho k tratar de muita papelada e desmontar muito o carro vou mesmo ficar com ele 1.0... Vou repara o motor todo e fico co ele impec... Agradeço desde ja toda a juda prestada!!
Abraço
 
Oh menino, está um Motor Cupra Gasolina à venda no forum;)

Meter um 1.8T num carro ke de origem tinha um 1.0, teriam (plo menos deviam ser feitas muitas alteraçoes) para garantir a segurança.

Ja agora isso ta onde? Nao encontro na secçao de venda
 
Last edited:
Back
Top