Paulo Gonçalves Abandonado depois d ajudar campeão

Paulo Gonçalves ajudou Cyril Despres a sair de um lago de lama, mas quando se viu “solto”, o francês não retribuiu o favor. O piloto português ainda protestou e esbracejou, mas o piloto francês já tinha feito a sua escolha, deixando o português “desamparado”.

Que raio de fair-play é este? Vergonhoso…

Humildade do português a ajudar um campeão e é isto que ele lhe ensina :(

[video=youtube;8GLPhEwod74]http://www.youtube.com/watch?v=8GLPhEwod74&feature=player_embedded[/video]

depois nostra esta Versão cortada na reportagem XD

[video=youtube;VIc4eBuJOfw]http://www.youtube.com/watch?v=VIc4eBuJOfw&feature=player_embedded[/video]
 
Eu ja comentei no facebook quando vi isto e o meu comentário foi: ele Havia de ser expulso de uma prova como o DAKAR so por não ter tido a humildade de retribuir um favor...
 
avec da merd@ que ate mete nojo,devia era ficar preso outra vez e o Tuga passar por ele e esticar o dedo do meio xD
 
O helder rodrigues tambem passou por ele e nao parou...

nisso não reparei, mas noutras etapas e noutros dakares ja se viu muito alguem tar um pouco entalado e passar alguem e não ajudar agora o que o Avec fez foi de mais...o tuga largou a sua moto para ir ajudar um companheiro de profissão que estava mal e ajuda o...no minimo deveria de lhe retribuir o favor...
 
O helder rodrigues tambem passou por ele e nao parou...
é verdade, por acaso nesse dia vi o diario do dakar na sic e ele deu uma entrevista a dizer que o helder rodrigues o viu i nao parou, que se fosse au contrario o ajudaria decerteza, nao falou no frances
 
E nesta altura que tenho orgulho em ser portugueses podemos ter pouco e tarmos na crise mas uma cena e verdade somos um povo que ajuda muito, secalhar ate demais.....
Eu se fosse o gajo da mota nem pedia a penalizaçao para o outro mas sim poderlhe dar uma tareia valente
 
Ora é só mais uma razao para odiar os franceses

O mais engraçado é como o piloto é frances cortaram a parte que nao lhes enteressava e parece que é um campiao a desatolar a mota primeiro que o portuga....fdp que nojo
 
ah os amerdantes este ano é melhor nem pensarem em vir cá passar as vacances senão ainda vai haver molhada por aí...ranhoso do crlh nunca tiveram um pentelho que se aproveitasse na terra deles (com excepção das gajas, claro...) e vão po estrangeiro armar peito como s fossem uns senhores...
 
é verdade, por acaso nesse dia vi o diario do dakar na sic e ele deu uma entrevista a dizer que o helder rodrigues o viu i nao parou, que se fosse au contrario o ajudaria decerteza, nao falou no frances

Eu vejo o resumo todos os dias, e também notei nisso, o outro fez pior porque foi ajudado e não ajudou, mas ele para a TV só falou no Helder, claro que a atitude do Helder foi má! Mas a do outro foi pior, não sei porque não falou nisso, se calhar é por o Helder estar á frente dele na classificação?? Mas o Paulo anda com azar foi isso nesse dia e no dia a seguir levou penalização por ter sido ajudado fds o regulamento diz que so podem ser ajudados por outros em prova, isto já não é dakar não é nada!! Antes via-se um atascado todos ajudavam e era companheirismo, era uma aventura! Agora ninguém ajuda ninguém quer saber(sobretudo aos tugas, o rapaz do buggy teve montes de tempo a ver se alguem parava para desatascar o buggy, passaram ai uns 10 camioes nenhum parou), os cabr0es dos franceses ganham tudo á custa de penalizações para aqui e para ali(basta ver o caso do Robby Gordon, ia ganhar aquilo apareceu logo uma irregularidade)
 
É no minimo vergonhosom quando esta até é uma prova em que a entreajuda é de valorizar, o companheirismo e a amizade dos pilotos/concorrentes viriam ao de cima, mas os franceses sao diferentes em tudo... povinho pah! é ridiculo, metem nojo e só mostram o que sao... revolta...
 
Mais um caso aqui :

[video=youtube;5JPzEMRPDhw]http://www.youtube.com/watch?v=5JPzEMRPDhw[/video]

inadmissível..
 
Back
Top