Patilhas para retirar alana alguém tem?

Boas Malta, eu comprei o meu 6l na santogal à uns 5 anos e ate hoje nao tive problemas com o radio, mas a bateria morreu e o radio pede um código.
Já vi tudo aqui em casa e nao tenho o código...disseram me que conseguia ver o código ao tirar o radio do encaixe, mas depois de ter visto no YouTube como se retira o radio, reparei que nao tenho o raio das patilhas para puxar o radio!!!


Alguém sabe onde se consegue comprar isso?!?

é que se nao tiver lá o codigo do radio, vou ter de retirar aquele para comprar outro e na mesma vou precisar das patilhas ... Help me!!!!
 
tens o livrinho do radio? o meu trazia ai o codigo. eu tenho as pinças ou chaves ou que é mas es de longe.. ja experimentas-te tirar a gaveta debaixo e tentar puxar o radio por baixo? o meu sai assim..
 
Na altura quando o comprei na santogal, nao tinham o manual pois o anterior proprietário nao tinha entregue...ficaram de tentar descobrir o codigo mas ate hoje, mas como nunca tinha precisado nem me preocupei.

Pela gaveta de baixo nao tentei pois tenho medo de partir...aquilo tem algum truque para retirar?!?
tens o livrinho do radio? o meu trazia ai o codigo. eu tenho as pinças ou chaves ou que é mas es de longe.. ja experimentas-te tirar a gaveta debaixo e tentar puxar o radio por baixo? o meu sai assim..
 
Gaveta do cinzeiro, se o radio for de origem do carro, o código deve estar na gaveta do cinzeiro ;)

Pelo menos no meu Leon era assim, tanto quanto me lembro, tirei dai a etiqueta quando vendi o radio.
 
Last edited:
no rádio apenas está um codigo/referência com que a seat identifica para depois poder dar o codigo a troco de uns €.
o codigo do rádio vem no manual do proprio rádio
se precisares eu tenho cá as chaves para o retirar
 
Um método fácil e barato para retirar o rádio é usar fitas de serrilha / pandits:

710-54-816311T.jpg
 
Um método fácil e barato para retirar o rádio é usar fitas de serrilha / pandits:

710-54-816311T.jpg

Boa!

Por acaso também ando sempre a inventar para tirar o meu que já não sei onde tenho as chaves, da ultima vez cortei um bocado de chapa, mas já nem sei o que lhe fiz lol
 
Back
Top