Pastilhas Travão Gastas 6k GT TDI

Boas pessoal, ontem a noite comecei a ouvir uma chiadeira no disco do lado do condutor, hoje de manha levantei o carro e tirei a roda e qual e o meu espanto quando vejo qe as pastilhas do lado do condutor tao gastas e as do lado do pendura nao:shock: a sorte foi que tinha guardado as duas melhores da mudanca anterior e troquei logo...:) alguem me sabe responder o porque disto acontecer? As pastilhas que uso sao as EBC Green Stuff...
 
nao sera nada empenado?
ja me aconteceu isso a frente depois de ter mandado um estouro num passeio,enpenou a manga de eixo.
 
Á sempre uma pequena diferença de desgaste dum lado para o outro. Agora se a diferença de desgaste for muito grande, podes ter uma bomba presa.
 
Pois eu na minha opinião, tenho uma bomba presa, tanto que eu as vezes sinto que o carro me travao mais do lado direito do que do lado esquerdo...:( e agora? soluções para isto?
 
sim sangra o sistema todo, a ver se melhora. Pode ter ar num dos circuitos.

Pode ser tanta coisa, desde bomba presa, ao suporte da bomba empenado, a ar no circuito. Comeca por sangrar tudo e muda o oleo travoes se já tiver mais de 2 anos
 
Back
Top