Pastilhas travão FR

Boas!

Tenho que mudar as pastilhas da frente do meu FR, mas não sei o que hei de comprar.... Alguém sabe em termos de preço/qualidade, quais devo colocar e onde comprar?

Obrigado.

Abraço.
 
Boas!

Tenho que mudar as pastilhas da frente do meu FR, mas não sei o que hei de comprar.... Alguém sabe em termos de preço/qualidade, quais devo colocar e onde comprar?

Obrigado.
boas amigo eu arranjo discos ventilados ranhurados brembo e pastilhas brembo
para te dar precos preciso do ano ano e modelo do carro,para perguntar ao fornecedor
abc
 
Boas amigo,
Depende da utilização que lhe vais dar, mas se for po dia a dia sem grande corridas eu optaria por um calço macio, a melhor relação preço qualidade talves uns Galfer, RH ou uns Pagid e se quiseres mais caritos tens Ferodo!
Agora onde comprar talvez o sitio mais indicado seria uma casa de peças ou porque não num stationmarchê!
Mas pelo sim pelo não vais ter com o teu mecanico e pedes para montar uma das marcas que te disse, mas antes pede preços...


Cumps
Boas!

Tenho que mudar as pastilhas da frente do meu FR, mas não sei o que hei de comprar.... Alguém sabe em termos de preço/qualidade, quais devo colocar e onde comprar?

Obrigado.


Abraço.
 
Tenho que mudar as pastilhas da frente do meu FR, mas não sei o que hei de comprar.... Alguém sabe em termos de preço/qualidade, quais devo colocar e onde comprar?

Obrigado.
boas amigo eu arranjo discos ventilados ranhurados brembo e pastilhas brembo
para te dar precos preciso do ano ano e modelo do carro,para perguntar ao fornecedor
abc[/QUOTE]

O carro em questão é um FR de 2005. Os discos que tenho são da eagle, perfurados e ranhurados, e neste momento ainda estão bons para fazer mais uns km. Só preciso mesmo de pastilhas, mas que sejam boas e baratas e de preferencia que depois de fazerem alguns km, não começem a fazer barulho...
Boas amigo,
Depende da utilização que lhe vais dar, mas se for po dia a dia sem grande corridas eu optaria por um calço macio, a melhor relação preço qualidade talves uns Galfer, RH ou uns Pagid e se quiseres mais caritos tens Ferodo!
Agora onde comprar talvez o sitio mais indicado seria uma casa de peças ou porque não num stationmarchê!
Mas pelo sim pelo não vais ter com o teu mecanico e pedes para montar uma das marcas que te disse, mas antes pede preços...


Cumps

Obrigado.
 
Last edited:
Boas,

Tenho ouvido falar muito bem das pastilhas OMP race pads.. Talves sejam as proximas k eu ponha.. As green stuff tb têm bom feedback..!

Eu th Ferodo Premier e desiludiram-m.. N são o k eu esperava..



Abç
 
eu andava meio desanimado com aquilo... meti pastilhas da brembo... na caixa..lol la dentro dizia galfer e espetaculo mesmo...
 
Boas!

Tenho que mudar as pastilhas da frente do meu FR, mas não sei o que hei de comprar.... Alguém sabe em termos de preço/qualidade, quais devo colocar e onde comprar?

Obrigado.
boas amigo eu arranjo discos ventilados ranhurados brembo e pastilhas brembo
para te dar precos preciso do ano ano e modelo do carro,para perguntar ao fornecedor
abc

ja agora ve la o preço para um 6k de 98
 
Back
Top