Pastilhas para Manco...

Ora boas tardes,

Gostaria de saber a vossa opinião acerca de pastilhas para o meu manco pois já levei o conselho de mudar já que vou com 48k.

Tive a ver alguns preços...

Lucas: andam na ordem dos 100€

Ferodo: 120€ não sei se são as racing estou em informações

Green Stuff, um colega meu diz me que são muito boas, mas caras... 140€

e por fim as Bosch não sei o modelo mas são as tpo de gama e ficam por menos de 90€...

Digam lá a vossa justiça fico agradecido as pastilhas que tenho são as de origem tou satisfeito... Mas não sei qual seja a marca das mesmas...

As pastilhas que estou a falar são as da frente e atras pois o meu manco tras discos a frente e atras... os preços não incluem a montagem das mesmas...

Obrigado...
 
Informa-te na norauto, tão com 25% de desconto e são ferodo.
Para o A3 fica em €160 discos(Brembo) e pastilhas(ferodo) com montagem.
 
Pois mas não sei porque não gosto muito do serviço da Norauto, mas o preço parece me bem...

Tenho de passar lá para saber preço das pastilhas pois o preço desse pack parece me bem...
 
Se não kiseres ir lá, podes ligar (210170800 - Forum Almada) k eles dão-te o orçamento na hora.
Quanto ao serviço, não sei como é k é pq nunca fui lá...
 
Mas a nivel de pastilhas marcas e tal o que aconselham já que os preços isso é kestão de procurar pois as Bosch até agora são as mais baratas que ficam por 90€ frente e atras com montagem...

Que me dizem que é para procurar...
 
Eu comprei as ferodo normais, essas de 120€, tb acho que me ficou por volta disso.
Estou bastante contente, são bem melhores que as de origem.

1 Abraço
 
Pois mas já tive a falar com o mecanico e diz k oferece a instalação pode ficar mesmo por menos de 120€ possivelmente 100€...

Mas só suposições até agora tenho tido algum feed back pelas ferodo...
 
Posso dizer-te que as minhas ficaram, com montagem por 75€. Num mecânico amigo meu, e claro ele está a ganhar o dele, portanto se eu as soubesse mudar pagava o material bem mais barato!


Abraços.
 
Pois realmente as diferenças são grandes mas já vi muitos preços e tipo pneu beato arranja só as pastilhas sem montagem por 90€ mas atenção são as Green stuff o k tenho tido um bom feed back das mesmas...

Não sujam as jantes e tal mas será k não lixam os discos??

Obrigado...
 
Back
Top