Pastilhas para discos Tarox G88, quais??

Boas,

Gostava de pedir a opinião ao pessoal mais experiente sobre o conjunto de pastilhas a escolher para 'juntar' aos discos Tarox G88.
O conjunto que tenho são os referidos discos + ferodo ds 2500. Existem melhores?
E se montar as ferodo premier? O conjunto vai ficar muito prejudicado?

Já agora... no caso das pastilhas ferodo onde posso comprar (a bons preços) na região de Lisboa?

Obrigado pelas opiniões
Abraço
 
ha gente que usa EBC green stuff, eu tenho DNY racing em ceramica e tou satisfeito, nao faz muita chiadeira mesmo em travagens muito softs. as ferodo ds2500 o pessoal fala muito bem delas

abraço
 
Eu só tive chiadeira nos primeiros 5.000km... os restantes 95.000km (Sim... é mesmo verdade!) nunca mais chiaram! Chiar só os pneus!

Estou contente com o conjunto Tarox G88 + Ferodo Ds 2500 mas estou a questionar pois pode haver melhor, ou até melhor relação preço/qualidade pois as ferodo ds 2500 são cara pra burro!
 
Eu só tive chiadeira nos primeiros 5.000km... os restantes 95.000km (Sim... é mesmo verdade!) nunca mais chiaram! Chiar só os pneus!

Estou contente com o conjunto Tarox G88 + Ferodo Ds 2500 mas estou a questionar pois pode haver melhor, ou até melhor relação preço/qualidade pois as ferodo ds 2500 são cara pra burro!

qual é o preço das pastilhas? nao tou a dizer que nao fizeste 100mil com pastilhas e discos desse tipo! se quiseres tiro uma foto aos meus com discos dnyrancing e pastilhas em ceramica com quase 15mil quilómetros e tao novos ;)
 
Pelo que tenho andado a ver as Ferodo Racing andam na casa dos 200€... apesar de serem óptimas o preço é um contra, embora compense! De qualquer das maneiras é sempre bom ouvir outras opiniões?

Quanto à durabilidade... a fricção entre disco e pastilhas é tão pouca que nem faz pó nem gasta disco! Eu tenho os discos com quase 100.000km e parecem que têm 20 ou 30.000...

Já agora... alguém já experimentou Ferodo DS PErformance?
 
E EBC Green Stuff ou Red Stuff... alguma opinião sobre elas? E em conjunto com os Tarox G88?

Opiniões precisam-se...
 
Back
Top