Pastilhas Onde? Quais?

O meu manquito já anda a precisar de pastilhas a frente...
O que é que aconselham e onde e que posso comprar a bons preços?
Abraco
 
sparco (ds2500) iguais as ferodo racing! é o k tenho no meu bolide e sao espetaculares! Tens a norauto ou o alfamax!:D
cumps
 
as pastilhas são para casar com que discos?
se forem com os originais esquece essas pastilhas porque os discos iam em meia duzia de quilometros lool

para discos originais as textar são bem razoaveis
 
Comprei pastinhas TEXTAR para o meu manco ao Alfamax e so tenho a dizer maravilhas ,tambem tenho os discos de origem!!!!:D
 
Sim,travão muito melhor e não xiaoooooooo:finga:
Fala com o Alfamax que te arranja isso em conta,a comparar com os preços das casas em que fui procurar essas pastilhas.
Na altura fiz uma pesquisa aqui no forum e as que tinham melhor comportamento eram as TEXTAR e OMP.
 
Sim,travão muito melhor e não xiaoooooooo:finga:
Fala com o Alfamax que te arranja isso em conta,a comparar com os preços das casas em que fui procurar essas pastilhas.
Na altura fiz uma pesquisa aqui no forum e as que tinham melhor comportamento eram as TEXTAR e OMP.

Ele ja falou comigo nesta semana que estive la na Garagem...
Durante esta semana vou lá dar uma saltinho novamente..
Obrigado
Abraco
 
Norauto a 50% de desconto em travões.. pastilhas ferodo premier e discos brembo pa manco, tudo por volta de 150€ já com mão-de-obra. Agr pensa! lool
Mudei de pastilhas agr, pus as ferodo e tou satisfeitissimo :] melhor k d'orige!
 
Norauto a 50% de desconto em travões.. pastilhas ferodo premier e discos brembo pa manco, tudo por volta de 150€ já com mão-de-obra. Agr pensa! lool
Mudei de pastilhas agr, pus as ferodo e tou satisfeitissimo :] melhor k d'orige!

Onde? 150€´s discos e pastilhas? Tens a certeza?
Olha que eu fui a norauto de alfragide e vi as pastilhas tavam com um preço de 70 e poucos euros... O desconto fazem na hora ou já ta no preço que se encontra exposto?
Abraco e obrigado :weedman:
 
Sao com os discos de origem... lol
Comem assim tanto os discos? :eek:

Abraco
acredita que sim lool
se fores para uns belos tarox ai a conversa já é outra mas nos de origem as textar aprovam.
hmmm norauto as vezes nesse material esticasse.
por 150€ discos e pastilhas não acho um grande preço com promoção.

eu no corsa (com sistema de travagem de 256mm ventilados do astra GSI, mesmo medida que o manco) pediram-me a volta de 110€ discos e pastilhas hehe:D
 
acredita que sim lool
se fores para uns belos tarox ai a conversa já é outra mas nos de origem as textar aprovam.
hmmm norauto as vezes nesse material esticasse.
por 150€ discos e pastilhas não acho um grande preço com promoção.

eu no corsa (com sistema de travagem de 256mm ventilados do astra GSI, mesmo medida que o manco) pediram-me a volta de 110€ discos e pastilhas hehe:D
mas esse preço por tarox?
 
fdx meter o carro nas maos dos gajos da norauto?!?! força! a unica vez k la fui montaram me 2 pneus ao contrario e depois a brincadeira deu em bolhas e 2 pneus po lixo!:redcard:
a norauto arranja sparco sim! as minhas custaram me 70 e poucos € lá!
eles teem mais marcas do k teem a mostra é so pedir!
cumps
 
Eu encomendei umas bendix para o meu e disseram-me que ficavam no maximo em 60€!
Para mim uma boa marca, melhor que as ferodo, que tinha pouco mais de 6 meses começaram a chiar!

Abraço
 
Onde? 150€´s discos e pastilhas? Tens a certeza?
Olha que eu fui a norauto de alfragide e vi as pastilhas tavam com um preço de 70 e poucos euros... O desconto fazem na hora ou já ta no preço que se encontra exposto?
Abraco e obrigado :weedman:

Forum Montijo. Decerteza absoluta. O desconto é na hora. Dá um pulo à Norauto do forum Montijo e informa-te.
 
Comprei discos e pastilhas Tarox (G88 + Strada). Quando montar dou feedback :D

Pastilhas, se e' para por em discos de origem, pessoalmente não iria para Ferodo DS2500 nem outras dessa gama. Acho que só se justifica quando se muda para uns discos melhores.

Ferodo Racing e Tarox Strada parecem-me boas opções. Também há outras como EBC por exemplo. Acho que também não convém algo excessivamente abrasivo para os discos.

Qual é a medida dos discos?
 
Back
Top