pastilhas de trav n 6k.comem disco?

n sei d q marca são as pastilhas q tenh,sei q ja fizeram +- 6mil km e estão como novas,mas os discos dão p cortar fiambre,isto e normal nas pastilhas do 6k? pensei meter discos ferrodo n feuvert +- 50 eurs(promoçaõ de 35% d desconto) com montagem incluida mas o rapaz q tava a tratar d meu carr disse q era desperdicio tar a meter discos novos com aquelas pastilhas q iam dar cabo deles num instante é verdade?
 
ja me esquecia as pastlhas ja vinham com o 6k quand o comprei n sei qunts mais km fizeram mas estão n mesm nivel quand o comprei
 
n sei d q marca são as pastilhas q tenh,sei q ja fizeram +- 6mil km e estão como novas,mas os discos dão p cortar fiambre,isto e normal nas pastilhas do 6k? pensei meter discos ferrodo n feuvert +- 50 eurs(promoçaõ de 35% d desconto) com montagem incluida mas o rapaz q tava a tratar d meu carr disse q era desperdicio tar a meter discos novos com aquelas pastilhas q iam dar cabo dele num instante é verdade?

pois secalhar o problema é das pastilhas mas mesmo assim um jogo de pastilhas penso k n pode dar cabo de uns discos!Passa-se ai kualker coisa de estranho!
cumps
 
eu acho é q nao come pastilhas como é disco,ja ouvi falar de mas pastilhas q vimham com os 6k comerciais q é o caso d meu q eram d longa duração.. talvez seja por isso q duram tanto ..lol
 
Tens que ver que pastilhas são essas que tens ai, porque se forem umas pastilhas muito abrasivas, tipo Ferodo DS 2500 ou algo do género, e tiveres uns discos de origem ou outros "normais", podes crer que as pastilhas "comem" os discos....
 
pois é q eu vi a promo e ate achei barato os discos 35 eurs + montagem q é a parte .so q n tava a contar deitar aquelas pastilhas fora,so por curiosidade alguem sabe se o 6k d jan d 96 pode levar discos ventilados?
 
claro k pode!pode levar kualker tipo de disco k seja compativel com a bomba do travao so tens é k ver o tamanho!Podes por perfurados, ranhurados etc etc
cumps
 
o tipo la n feuvert disse q as pinças n tinha espaço suficiente entre elas p meter venti.já agora q pastilhas recomendam? discos acho q n opinião geram o ppl gosta dos brembo,certo?
 
a minha opiniao é se possivel brembo max senao uns brembo normais !
Pastilhas eu pus umas RH e to a gostar, mas podes sempre por umas ferodo sem ser as premier ou outras marcas mas preparate pa pastilhas acima de 60€!Se kisers gastar menos penso k devas por umas ferodo premier.
cumps
 
isto de querer travar antes de bater no gajo q vai a nossa frente sai caro.lol
eu tive a ver o site d um colega aqui d site q vende discos e achei os preços interessantes,esses max nao são aqules q tem uma cor mais escura?
 
pergunta ao rapaz k ta a vender isso!mandalhe pm com as coisas k keres saber!ele deve perceber bastante disso!
cumps
 
Back
Top