Pastilhas chiam

Boas pessoal,
à cerca de um mes meti discos e pastilhas novas à frente.
quando comprei o material avisaram me para que nos primeiros 500KMs nao travasse com muita força nem travagens longas. e foi o que fiz. mas agora ja depois de alguns 2000 KM cada vez que meto o pé no travao fazem uma chiadeira brutal. Alguem sabe como poderei resolver isto??
Abraços
 
deve ser de uma marca barata e nisso resulta serem mt rijas e ai tens o barulho!mete umas melhorzitas k isso passa!aconteceu o mesmo no meu!
cumps
 
eu pus umas pastilhas da road house(RH) ficaram me em 75€ ou k foi sem contar com o desconto especial:D e são mt boas!mt melhores k as ferodo premier k sao as normais! mas tb ja tinha discos brembo ranhurados!
a malta investe em repros, turbos, injectores etc etc mas segurança ta kieto...!
cumps
 
isso xiadeiras e komo o outro(é irritante é certo) mas dd q trave e o q interessa!!!:D eu tou c 1 setup igual ao do Edu e no entanto xia komo o karaças...ja ag o Edu as mhs RH custaram 23€!!!:p
abraços
 
isso xiadeiras e komo o outro(é irritante é certo) mas dd q trave e o q interessa!!!:D eu tou c 1 setup igual ao do Edu e no entanto xia komo o karaças...ja ag o Edu as mhs RH custaram 23€!!!:p
abraços

23€?? vai la vaiii atao n sao iguais as minhas!LOOL :weedman:
cumps
 
fdx...isso e o preço das Ferodo DS!!!!as RH tao ao nivel das ferodo premier...tal komo o preço!!!!LOL
abraço
 
as pastilhas que pus sao da ferodo qualquer coisa...(n sei o modelo delas ).
será que se as tirar e passar um pouco de lixa fina nao resolve?
 
as pastilhas que pus sao da ferodo qualquer coisa...(n sei o modelo delas ).
será que se as tirar e passar um pouco de lixa fina nao resolve?


Faz isso o meu irmão estava com o msm problema comprei lixa de agua fininha e lixei um pouco e do voltamos a montar voilá!:D
 
o meu karro tem andado a xiar tb...e n ker dizer q trava mal ou pior do q antes...ta igual!!!!;) as vezes basta ser 1a areiazita :rolleyes:
 
Back
Top