Passo Rosca

Mas não ponhas no bjon do carter, o 6k2 tem um local próprio para colocar isso. E tem o fio para ligar.
A referencia do Transtempe 1H0919563 16,15 + IVA na Seat
 
eh pah eu mandei fazer um para o Alcast.. n me lembro bem.. mas acho que passo de 1.5
eu tinha a medida toda.. se fores á seat dizem.te na boa.. mas o passo de rosca é 1.5 por causa que é para oleos tem de ser mais pekeno o passo..
a peça de origem da seat n dá nos manometros que n sao da seat.. pois a sonda n é a mesma.. nesta so´ sai um fio e a normal tem 2 !!
espero ter ajudado..
senao vai á norauto e ve as specs do bujao para 6k2 eles vendem lá. ou kkr outra casa do tipo ;)
 
eh pah eu mandei fazer um para o Alcast.. n me lembro bem.. mas acho que passo de 1.5
eu tinha a medida toda.. se fores á seat dizem.te na boa.. mas o passo de rosca é 1.5 por causa que é para oleos tem de ser mais pekeno o passo..
a peça de origem da seat n dá nos manometros que n sao da seat.. pois a sonda n é a mesma.. nesta so´ sai um fio e a normal tem 2 !!
espero ter ajudado..
senao vai á norauto e ve as specs do bujao para 6k2 eles vendem lá. ou kkr outra casa do tipo ;)

Conheço mais user`s k não tem os manometros de origem e a sonda é o mesma.
 
O manómetro da temperatura d'oleo que comprei 4ª ou 5ª feira já tem o bujon com furo roscado pa meter o sensor!!!
Trazia 2 bujons, passei na Seat pa confirmar s algum deles era igual, e sorte a minha o mais pequeno dos 2 é pó meu carro!!!:D
 
O manómetro da temperatura d'oleo que comprei 4ª ou 5ª feira já tem o bujon com furo roscado pa meter o sensor!!!
Trazia 2 bujons, passei na Seat pa confirmar s algum deles era igual, e sorte a minha o mais pequeno dos 2 é pó meu carro!!!:D

nao me consegues confirmar a rosca disso?

Eu tive a ver na norauto os que lá estao e e fala-me em 14x1.5...será??
 
O manómetro da temperatura d'oleo que comprei 4ª ou 5ª feira já tem o bujon com furo roscado pa meter o sensor!!!
Trazia 2 bujons, passei na Seat pa confirmar s algum deles era igual, e sorte a minha o mais pequeno dos 2 é pó meu carro!!!:D

Consegues meter umas fotos dos teus manometros e onde os compraste!? ;)

Abraço
 
nao me consegues confirmar a rosca disso?

Eu tive a ver na norauto os que lá estao e e fala-me em 14x1.5...será??

foi o que te disse..

14 o diametro. 1.5 o passo da rosca..!!!
disso tenho a certeza que o passo é 1.5 !! o comprimento de rosca é que n sei
 
Back
Top