PASSAT vs. CTR

[video=youtube;qcWck9TZKQQ]http://www.youtube.com/watch?v=qcWck9TZKQQ&context=C3299ae3ADOEgsToPDskK2upbnUjSDArfuud-3hi7N[/video]
 
os comentarios de fora é que sao desnecessarios

foi um açoooo duuro !!

por aquilo q se passa, o comentario nao e pa criar "guerras" com o pessoal do sul... e mesmo muito povo q la estava q nao gosta muito do Hoem do UV por varios motivos... e "o vai pa lisboa" e no sentido de ir para LX para carregar, porque pelo q se fala o carro veio da amatuzzi este fim de semana de afinar....

abraço!

ATT: ESTE CTR BOOOOTA PA CRLH... NEM É BOM!!!! MEEESMO!! =D>=D>=D>=D>=D>
 
Last edited:
foi um açoooo duuro !!

por aquilo q se passa, o comentario nao e pa criar "guerras" com o pessoal do sul... e mesmo muito povo q la estava q nao gosta muito do Hoem do UV por varios motivos... e "o vai pa lisboa" e no sentido de ir para LX para carregar, porque pelo q se fala o carro veio da amatuzzi este fim de semana de afinar....

abraço!

ATT: ESTE CTR BOOOOTA PA CRLH... NEM É BOM!!!! MEEESMO!! =D>=D>=D>=D>=D>


eu percebi ruca que o vai para lisboa é no sentido do vai carregar..... eu sei que o carro tava no tiago a afinar mas o afinar dum atmosferico nota-se pouco.... e os comentarios sao desnecessarios porque mais tarde provoca sempre guerras... é que se o homem mete um turbo ta tudo fdd e depois as bocas veem do outro lado e vice versa lool
 
eu percebi ruca que o vai para lisboa é no sentido do vai carregar..... eu sei que o carro tava no tiago a afinar mas o afinar dum atmosferico nota-se pouco.... e os comentarios sao desnecessarios porque mais tarde provoca sempre guerras... é que se o homem mete um turbo ta tudo fdd e depois as bocas veem do outro lado e vice versa lool
zeze como se diz, se nao tens mete. se o rapaz meter turbo ai é outro campeonato :p
abraço
 
MAS a nossa sorte e q o homem diz q nao turbina... ehehehehehehehe

mas tens razao torna-se sempre desconfortavel para quem ouve da outra parte...

mas tb tens nocao que ha coisas q nao conseguimos controlar...
Abraço
 
MAS a nossa sorte e q o homem diz q nao turbina... ehehehehehehehe

mas tens razao torna-se sempre desconfortavel para quem ouve da outra parte...

mas tb tens nocao que ha coisas q nao conseguimos controlar...
Abraço


claro que percebo e normalmente os comentarios nao veem dos proprietarios mas sim da claque
 
Back
Top