passat vs crx

a matricula desse ctr nao era xc , e vermelho?se era , esse ctr tinha cam's ;)

Não amigo, o camera man vai a filmar dentro do ctr un...Esse ctr xc vermelho que falas, ele só carregou aseria a pouco tempo...Só pra dizer que o ctr com colectores, linha, admisao e k-pro faz 270kmh sem dificuldades nenhumas ;)

bom aço a Passat esta bastante forte....mas sinceramente preferia ter na minha garagem o CRX...

x2 amigo ;)...CRX e aquela maquina
 
O crx chegou a cortar 5ª?? É que como tem B18 ele se cortar 5ª corta aos 260km/h ;-)...Se o B18 for o do itr claro


Cumps

Dá me ideia que corta sim. Mas como não conheço o carro, para responder mais acertadamente só alguêm que conheça ou que lá tenha estado.
De qq maneira, não é de lhe tirar o mérito e não me importava de o ter na garagem a fazer companhia à minha Passat.

Abraço
 
Dá me ideia que corta sim. Mas como não conheço o carro, para responder mais acertadamente só alguêm que conheça ou que lá tenha estado.
De qq maneira, não é de lhe tirar o mérito e não me importava de o ter na garagem a fazer companhia à minha Passat.

Abraço

A mim a ideia que o video me dá e que o crx nao cortou 5ª, apenas o passat começou a ganhar pulmão...Mas pronto, parabens aos dois ;)

Cumps
 
Back
Top