passat vs crx

O rex tem B18 com umas coisinhas.

Mas ja nao deve ter muito do material que tinha quando era do antigo dono ;)...digo eu...Se nao se importarem deixo aqui um video desse crx ainda no antigo dono pra voces verem que fazia uma bela ponta :twisted:

[video=youtube;Ho7d-0sCXKE]http://www.youtube.com/watch?v=Ho7d-0sCXKE[/video]


Cumps
 
Mas ja nao deve ter muito do material que tinha quando era do antigo dono ;)...digo eu...Se nao se importarem deixo aqui um video desse crx ainda no antigo dono pra voces verem que fazia uma bela ponta :twisted:

[video=youtube;Ho7d-0sCXKE]http://www.youtube.com/watch?v=Ho7d-0sCXKE[/video]


Cumps

O CRX já não deve tar como estava!! Tava muito bom!! A dar cone a ctrs!!
 
O crx quando era da amatuzzi era B18 com muitos posinhos e andava muita bem mesmo :twisted:...Agora nao sei se ainda existe la nesse mesmo crx o B18 que falo ou entao foi vendido com motor B16...Mas se realmente for motor B16 esta andar muito bem e nao sera so chip, admissao e panela amigo 8)

Cumps

Estão os dois de parabens, especialmente a passat porque não é facil fuzilar hondas vtec's e se tem motor b18 ainda pior. =D>
 
Mas ja nao deve ter muito do material que tinha quando era do antigo dono ;)...digo eu...Se nao se importarem deixo aqui um video desse crx ainda no antigo dono pra voces verem que fazia uma bela ponta :twisted:

[video=youtube;Ho7d-0sCXKE]http://www.youtube.com/watch?v=Ho7d-0sCXKE[/video]


Cumps

:respect::respect:AMATUZZI :prayer::prayer:

Bem esse CRxú para dar cone a ctr´s :shock: brutal de peitos a fazer aquela ponta toda, de valor sim sr :twisted::twisted:
 
Não foi este crx que na A1 no sabado foi de reboque? nao tou a criticar ou julgar, pode acontecer a todos. Espero que nao tenha sido nada, está muito bom :)
 
Não foi este crx que na A1 no sabado foi de reboque? nao tou a criticar ou julgar, pode acontecer a todos. Espero que nao tenha sido nada, está muito bom :)

Eu acho que era esse mesmo que vimos naquela noite que fomos puxar com a Passat...
Mas que esse carro tem material tem, pelo que sei tem o mesmo ou melhor material que tinha o antigo EG9 preto CT da Amatuzzi... (Tou a vender o peixe que me venderam)

Um abraçO
 
O CRX já não deve tar como estava!! Tava muito bom!! A dar cone a ctrs!!

Esse crx quando estava nas maos do antigo dono estava andar muito bem mesmo...era impressionante o andamento dele e ainda dava cone a outros carros...muito bom...o crx tem uma aerodinamica muito boa pra ponta, e depois com motor B18 com uns pósinhos ainda melhor :twisted:...VTEC POWAA

Estão os dois de parabens, especialmente a passat porque não é facil fuzilar hondas vtec's e se tem motor b18 ainda pior. =D>

Sim amigo, estão os dois de parabens...dou mérito aos dois...apesar que a passat do passou o crx a partir penso eu dos 240km/h...digo eu...Mas bom aço nao haja dúvida :twisted:

Sim, pelo que sei o antigo dono tirou algum material antes de vender.

O antigo dono tirou algum material...mas mesmo assim, esta bom =D>
 
Ai Jesus...kum fdp... aquele CRX tá pkp!!!!!!!!! :drool: :drool: :drool: :drool:
É agora que viro gasolineiro.
 
Para o aço q o passat tem axo q o crx está bruto para ir á frente e apenas ser passado em ponta pelo passat mas a diferença de peso tb deve ser grande mas estão os 2 mto brutos foi um bom comparativo

Esse passat é um q costuma estar a fazer arranques no aerodromo em santarém?
NAO AMIGO . o passat é de braga !
 
Ai Jesus...kum fdp... aquele CRX tá pkp!!!!!!!!! :drool: :drool: :drool: :drool:
É agora que viro gasolineiro.

Gasolineiros e muita bom, problema e que pra ter um gasolineiro razoavel ja vai beber muitoooooo mesmo, e esse o problema que leva muitos a virarem pro gasoleo ;)

Aproveita e faz já contrato com a BP ou Galp :D:D

Acredita amigo...e agora a 1.57 o litro até doi :cry:

acho que o ctr que ia a filmar já tinha cam's... o crx devia ter pouco mais

Porque dizes que esse ctr ja tinha cam´s amigo?? O crx tinha cams e mais umas coisinhas muito boas :twisted:, e sem esquecer a bela da ecu by amatuzzi :twisted:
 
Porque dizes que esse ctr ja tinha cam´s amigo?? O crx tinha cams e mais umas coisinhas muito boas :twisted:, e sem esquecer a bela da ecu by amatuzzi :twisted:[/QUOTE]

a matricula desse ctr nao era xc , e vermelho?se era , esse ctr tinha cam's ;)
 
Back
Top