Passar cabos do habitaculo para o motor no L

Boas pessoal, mais uma vez recorro á vossa ajuda no seguinte:

Ando para montar um manometro do turbo e nao faço ideia de onde encontro passagem do habitaculo para o compartimento do motor. Ja desmanchei os plasticos por baixo do volante, andei a ver junto aos pedais, e nao vejo nada .. inclusive junto ao motor, procurei junto da centralina, da admissao e nada.

È que alem da ligaçao deste manometro, pretento ir buscar um positivo á bateria para ligar um amplificador...

Agradeço a vossa ajuda, com detalhes para burros eheheeh ... e se tiverem fotos ainda melhor

Um abraço
 
do lado do pendura no cofre do motor, no canto onde fica a torre da suspenção tem uma tampinha redonda preta.
fazes-lhe um furinho e passas o tubo para dentro da caixa das aguas, a seguir vais encontrar outra tampinha igual e fazes o mesmo.
a partir daqui o tubo esta dentro do carro, tiras a tampa lateral do tablier e desmontas o interior do porta luvas, o tubo vais estar um pouco mais acima e é só puxar e levar até onde queres
 
Brigado Joao, ja descobri, nem fazia ideia que seria daquele lado. O problema vai ser um dia passar o fio do amplificador pela borrachinha, duvido que dè ... Entao se quizer levar o negativo tambem é que nao dá de certeza :)
 
Bom, só para informar que ja montei o manometro do turbo e ficou ok. Entretanto um amigo meu, desligou-me a ficha da chave de desligar o air bag do pendura enquanto eu lhe dizia para nao mexer .... resultado, agora a luz do air bag no quadrante nao apaga. Grrrrrrrrrrrrrr
 
Bom, só para informar que ja montei o manometro do turbo e ficou ok. Entretanto um amigo meu, desligou-me a ficha da chave de desligar o air bag do pendura enquanto eu lhe dizia para nao mexer .... resultado, agora a luz do air bag no quadrante nao apaga. Grrrrrrrrrrrrrr

pois não
se quizeres vens até loures que apago-te isso
 
Obrigado Joao, ate nem moras longe mas o meu problema era o windows XP que ja nao uso e o cabo vagcom que tenho era com a versao 409,1 acho ... Entretanto emprestaram-me um magalhaes com o xp e ja resolvi o problema.

Ja agora as pressoes de turbo que tenho no manometro sao 1,6 de pico e 1,4 constante maximo ... Agora vou 3 meses para fora de portugal mas quando voltar queria dar um cheirinho ao turbo tipo para 2,0 de pico e 1,8 constante, Joao, sabes se isto é viavel só com repro?
 
Passam cabos bem mais grossos que esse por ai... de bateria por exemplo.

Desculpa mas nao entendi mto bem as tuas palavras ... a minha ideia é de ir buscar 1 cabo positivo e 1 cabo negativo directo da bateria para a mala do carro. Achas que passa? Eu tenho quase a certeza que nao.
 
Back
Top