Passagem de Testemunho (FUmarento)!

R

rIgO

Visitante
Boas! :D

Alguns inda se devem lembrar do tópico de venda de um tal Ibiza preto do "Cortizzz" (2 lug, TDI 110). POis bem, como tinha postado comprei o carro e tou bastante satisfeito :!:

Assim sendo acho k vou deixar d lado apresentaçoes da mákina e fotos, visto o carro inda tar tal e kual como m veio para as maos.

Eu chamo-me Gustavo, sou da Guarda mas estudo em Évora. De vez em kuando tb costumo ir pa zona da Costa por isso se combinarem alguma cena por lá avisem! 8)

ABraço
 
Tava a ver que essa maquina nao vinha aqui parar.... 8)

Parabens, fizeste uma boa compra.

Bem vindo. :wink:
 
Nem precissas de mexer mt no carro... pk esta simplesmente lindo :p

Bem vindo

:wink:

E ao encontro não vais? Esse carro tem que la estar :D
 
Obrigado :D

TDI: a makina vinha aki parar d certeza pk acompanho o forum desde à bue mesmo:) Só n tenho é tido tempo, e na Univ n tenho net :?

Tigas: tb n estou com ideias d mexer mt no carro. Gosto bastante dele assim mesmo. Se mexer deverá ser só motor e mm assim.. :roll:
Ao encontro adorava ir mas nesse fds tenho mesmo mt k fazer e tou em
Évora! :!:

Bem a ver s aproveito agora as férias pa trocar umas deias aki ku povo :p

Abraço
[/quote]
 
TDi: lol :lol: , nem vi o teu post ontem! N deves tar a ver bem.. sempre k venho da noite ou de sair meto-me aki no PC no forum até ficar com os olhos cansados :shock: e claro MTV ligada :p.
...Afinal tou de férias :!:

Brigado pessoal

ABraço

PS: alguem k m ajude na assinatura
 
Se ele conhece o carro :?:

Essas leggera em 16 eram dele. :lol:

Em relação á assinatura, há quem tire as letras com um secador para derreter a cola e depois passa com um pouco de alcool para tirar o resto ou então até mesmo com um cartao fininho tipo o B.I para cortar a cola e depois passas na mesma com alcool.
 
Back
Top