passagem de cabo no 6k

antes de mais ja pesquisei e li dezenas de post mas a unica soluçao par o 6k e uma borracha junto ao servo freio...
eu ja tive a ver e ate la passei o fios para o every mod so que aquilo vai dar junto a "engrenagem" do acelerador e tenho medo que mais tarde ou mais cedo alguma dessas peças moveis rasgue o cabo que vem da alimentaçao e e faça um curto circuito
alguem aqui ja passou o cabo do lado da bateria par o interior?
se poderem por fotos era perfeito
 
antes de mais ja pesquisei e li dezenas de post mas a unica soluçao par o 6k e uma borracha junto ao servo freio...
eu ja tive a ver e ate la passei o fios para o every mod so que aquilo vai dar junto a "engrenagem" do acelerador e tenho medo que mais tarde ou mais cedo alguma dessas peças moveis rasgue o cabo que vem da alimentaçao e e faça um curto circuito
alguem aqui ja passou o cabo do lado da bateria par o interior?
se poderem por fotos era perfeito

Eu passei amigo e e facilimo.Passa por onde esta a centralina.Sabers onde fica a centralina do gt tdi???passa por ai k tem mt espaço.Abraço.
 
o meu e um tdi 90cv mas deve ser igual...
tas a dizer no compartimento onde esta a centralina ou por baixo?
e que eu nao consigo tirar aquela peça de plastico que tapa a centralina e os motores das escovas...
consigo forçar o plastico inferior e mas nao consigo la trabalhar nem ver nenhuma tampa de borracha se poderes colocar uma foto agradecia
 
o meu e um tdi 90cv mas deve ser igual...
tas a dizer no compartimento onde esta a centralina ou por baixo?
e que eu nao consigo tirar aquela peça de plastico que tapa a centralina e os motores das escovas...
consigo forçar o plastico inferior e mas nao consigo la trabalhar nem ver nenhuma tampa de borracha se poderes colocar uma foto agradecia

Se forçares a tampa de plastico atras da centrlina esta tio 1 passagem para dentro do carro.Se pedires a alguem a noite para com 1 lanterna de dentro do carro debaixo da coluna de direççao tens o porta luvas tiras o e pedes para com 1 lanterna darem luz ves k do lado da centralina ves a luz.Aquilo e bue facil memo.E por onde o pessoal passa o tubo para o manometro de pressao do turbo.
 
finalmente o ja la passei o cabo ..
no 6k realmente atras da centralina tem la um sitio para passar o cabo....

e agora outra duvida surge...
onde vao buscar a massa para o amplificador, presumindo que este fica na bagajeira aparafusada a divisoria?
 
finalmente o ja la passei o cabo ..
no 6k realmente atras da centralina tem la um sitio para passar o cabo....

e agora outra duvida surge...
onde vao buscar a massa para o amplificador, presumindo que este fica na bagajeira aparafusada a divisoria?

Num parafuso qq da.Desde q o cabo fique aparafusado a carrocaria.Abr.
 
Eu costumo meter o cabo preso nos parafusos k prende os bancos traseiros.Tenho e de raspar a tinta pq senao nao faz contato mt bem.Ate agora 0 problemas.

ta correcto. e so lixares uma superfície e colocares la.se o teu som tem + de 1000 rms e k aconselho ligar a bateria do carro.abraço
 
Back
Top