B Bento 24 Jul 2011 #1 Boas noites... O quadrante do meu Ibiza 6L sport pd130 está meio marado. Será que alguém me sabe dizer o part number destes quadrantes? É o de 6 indicadores. Obrigado
Boas noites... O quadrante do meu Ibiza 6L sport pd130 está meio marado. Será que alguém me sabe dizer o part number destes quadrantes? É o de 6 indicadores. Obrigado
Octavio Buzz 25 Jul 2011 #3 amigo mais vale tentares ver se tem reparaçao visto que esses quadrantes ja nao se fabrica!
B Bento 25 Jul 2011 #4 Buzz LZ disse: amigo mais vale tentares ver se tem reparaçao visto que esses quadrantes ja nao se fabrica! Clique para expandir... Yah, eu sei. Mas se conseguisse esta informação, provavelmente encontraria 1 eskema electrico e eu conseguiria-o reparar...
Buzz LZ disse: amigo mais vale tentares ver se tem reparaçao visto que esses quadrantes ja nao se fabrica! Clique para expandir... Yah, eu sei. Mas se conseguisse esta informação, provavelmente encontraria 1 eskema electrico e eu conseguiria-o reparar...