Parece Impossivel

Pois é ultimamente o meu ibiza tem andado a portar-se mt mal.:mad:

Hoje foi levar a moça a casa e tive de la deixar o carro e vir a pé! fds:axe:

Tudo comecou quando tava a fazer uma manobra para virar p traz, a roda do lado do pendura mandou um estouro, parei logo sai do carro ver o que se passa, nada fora do normal, depois arranquei e o volante andava sozinho pa os lados ao fim de 50 metros uma barulheira do caracas e deixou de puxar totalmente.

O motor trabalha o ponteiro da velocidade tb mas o carro n sai do mesmo sitio, e faz um barulho metalico, sera a ponteira de transmissao (junta homocinetica)!

desde ja agradecia uma ajuda ou uma opiniao! Srs mecanicos Facam o favor! LOL
 
Não!!! ja tive a desmontar!!! junta homocenica partida!!!

Acho que me vou ter de me desfazer deste carro! n queria mas!!!
 
Não!!! ja tive a desmontar!!! junta homocenica partida!!!

Acho que me vou ter de me desfazer deste carro! n queria mas!!!

Boas, não faças isso eu num espaço de 3 anos já mudei as duas tudo normal as juntas estragam se devido ao esforço que o motor transmite as rodas. por acaso não tens jantes muito grandes?
 
Para partir uma homocinetica é obra aquilo é aço puro :ideia:
Eu ainda nao á muito tempo mais o meu mecanico mandamos assim para o ar um rolamento de transmissao que é feito do mesmo material e ao cair lascou o chao se cimento e aço nem feriu :ideia:
Cumps
 
aquela cena ja andava a fazer barulho a algum tempo!!!! mas eu sou mesmo assim, é andar ate partir`!!!!! TAMBEM FIQUEI UM BOCADO IMPRESSIONADO QUANDO TIREI O FOLE E TAVA PARTIDO
 
Ja agora!!!

Tomei a decisao de comprar um TDI 110 para ai de 2000, 2001 para mim a versao mais bonita do ibiza, alguem sabe quem venda!!! queria com menos de 120000 km
 
Back
Top