Parachoques traseiro do kit aero

Boas pessoal, tive a pesquisar o kit traseiro pois queria colocar o resto do kit no carro, de momento só tenho á frente.

sinceramente por fotos o que me apercebi é que o kit é so um plastico que leva a tapar a furaçao da ponteira no lado direito, e traz furaçao a meio. ou estou em erro?

abraço cumps
 
Sim, basicamente é so um defletor...nao é so a tapar a zona do sitio comum do escape...pork mesmo com este choques traseiro, podes ter escape de lado..
 
muito nice.....mas o meu choques é o do FR, ou seja é cinza na zona da matricula, esse deflector da para aplicar na mesma? isso é so colado ou como é? e ja agora sabes.me dizer €€ mais ou menos?
 
muito nice.....mas o meu choques é o do FR, ou seja é cinza na zona da matricula, esse deflector da para aplicar na mesma? isso é so colado ou como é? e ja agora sabes.me dizer €€ mais ou menos?


Se é o do FR/CUPRA nao da para aplicar isto. Tens qiue fazer bricolage. O Bau fez o vai fazerbisso no dele. Neste choques é encaixado, aparafusado e colado lolol
Isto na seat é caro...uns 150€ +/-...nao sei a certo
 
hummm. é que vim um na net e o parachoques pareceu-me ser o do fr.....mas devia ser so por estar pintado de preto lolll
 
ha ok. sabes-me dizer em quanto ficou o parachoques completo? isso é o do sport + o do aero? ou é mesmo especifico do aero? já agora relativamente ao escape foi so fazer as curvas para o meio ou puseste mesmo o da seat?

cumps Tiago Jorge
 
Back
Top