parachoques tdi em 1.9d

boas pessoal alguem me sabe dizer se os parachoques do tdi (aqueles todos brancos) sao plug and play nos 1.9d (aqueles que sao pretos) ????
quero trocar mas estou com medo que nao dê
 
tas a falar dos parachoques curtos do modelo do ibiza 6k antigo, e do modelo mais recente do 6k certo? tipo gt tdi... se for da para meteres na boa.. mas tens de adptar algumas coisas.. uns suportes no parachoques da frente, cortar um pouco os guarda lamas, trocar as cavas da roda a frente e atras, e colocar os apoios dos respectivos para choques, nada com paciencia e jeito nao se faça, eu no meu fiz :)
 
pegando nisto, para não abrir tópicos novos

espero que o autor do tópico não se importe

Dá para meter só o Spoiler do choques da frente do TDI, para um gasolina?
 
mas ninguem me consegue responder?

ja vi como isto é, um grupinho aqui, outro acola, são todos amiguinhos
 
depende amigo.. eu ja vi quem tenha posto mas digo.te uma coisa... fica no minimo estranho.. agora desde que ponhas o parachoques (comprido) consegues por o lip do tdi :)
 
pegando nisto, para não abrir tópicos novos

espero que o autor do tópico não se importe

Dá para meter só o Spoiler do choques da frente do TDI, para um gasolina?

Se o carro for de 97 a 99 da, pois os parachoques são o mesmo nos gasolina ou diesel. so muda mesmo o spoiler conforme o motor, mas isso e vendido a parte, e é encaixado ao parachoques. Para trocar a melhor coisa e tirar o choques fora, desencaixar um e encaixar o outro, e voltar a montar o choque no lugar, simples.
espero ter ajudado.
Cumprimentos.
 
Last edited:
Se o para-choques for igual ao da imagem abaixo dá para fazer o que pretendes sem qualquer problema

p1565797_1x.jpg
 
Last edited:
Claro que dá, mas não é de aplicação direita, falo pelo menos de um Choques desses de 1998 e um Spoiler GTTDI.

É preciso derreter de ferro de soldar e meter parafusos, nada que não se faça, mas não é só de encaixe.
 
agora que ja tava contente em comprar um para tirar o outro e meter, lol...

sim é igual ao da foto, so tem a mais é farois de nevoeiro
 
Back
Top