parachoques em fibra do cupra

n sei se está é area certa lol

encontrei na net uns parachoques cupra para 6L a metade do preço q eles custam em fibra

o que acham? alguem tem?

qal o inconveniente destes? com um toque estalará logo?
 
lool mas se bateres com uns originais tambem se devem estragar como os de fibra lol pode se é dizer sera que ficam mesmo iguais?
 
boas eu tenho o parachoques do cupra traseiro em fibra, o unico senao é que eu nao posso ter a barra de reforço pois nao me cabe. e no encaixes com a carroçaria aquilo nao fica la muito bem tinha se perder um pouco de tempo com aquilo, mas de resto em termos de vista eles sao iguais, mas ja se sabe que fibra numca é plastico a unica coisa que tem de bom e que se deres um toquezito da sempre para compor e nao é preciso um parachoques novo.
 
a diferença é que em pequenos toques o plástico volta a forma original sem partir nem rachar e as vezes nem sequer a tinta estala, com a fibra racha estala ou parte logo lol
 
tive um xokes em fibra do cupra pra tras e nao cabia...batia na travessa e dps de tirar a travessa ao exprimentar para ver como ficava, tinha uma grande folga entre o xokes e a chassi do carro...


ou seja gastei 170€ pra nada ... dps tive que comprar um original cupra... fibras nunca mais ...
 
Back
Top