Parachoques cupra + IC FR

Preciso de saber a quem já tenha esta mod , o que teve de fazer para o conseguir .

Queria mudar os parachoques sem perder os lava farois de origem do meu FR , sei que a instalação com o IC cupra não é possivel mas o objectivo por enquanto não passa por ai.

Agradeço toda a ajuda possivel pois axo que sem IC cupra e possivel a montagem , se alterar grandes coisas.

A todos os que o tenham feito diga-me o que tiveram de fazer...

obrigado
 
Pelo que consegui saber o reservatório de agua tem mesmo de ser trocado por um mais pequeno , nos carros com lava farois ele é maior e ao que parece não encaixa nos parachoque sdo cupra , alguem me consegue confirmar ?

Alguem com lava farois de origem que tenha tido que mudar o depósito para um mais pequeno ( mesmo abdicando dos lava farois) para conseguir encaixar os parachoques do cupra ?
 
nunca ouvi falr de trocar o deposito...

Há por aí pessoal com xenon de origem que acho que meteu o choques CUPRA. Quanto mais não seja vai dando uma vista de olhos pelos projectos... assim de cabeça não estou a ver quem tenha trocado. Acho que o nothingman ( acho que é assim o nick )
 
Pois já tentei fazer pesquisa nos projectos mas nao tou a ter muito sucesso o que disse em cima , só consegui saber por pesquisa em foruns estrangeiros :S

Isso do deposito foi o que li agora nao sei se será verdade ou não :S
 
p user Pedro Bernardo tem no projecto dele como dar ar ao ic original sem ter de tirar os farois de nevoeiro
 
Pois exactamente e ao ser trocado ta-se a anular o sistema de lava farois ... Depois de ler bastante ( principalmente o forum espanhol) conclui que não há mesmo solução possivel para ter lava farois a funcionar com o parachoques cupra , o parachoques nao consegue albergar o reservatorio de agua que inclui o sistema de lava farois.
 
Back
Top