PARACHOQUES CUPRA - A grande duvida

Tou prestes a encomendar os parachoques do cupra para o meu projecto mas fiquei com uma grande duvida.

O parachoques frontas em completo ? com a grelha cental e as grelhas dos farois de nevoeiro ?

È que segundo me informaram isso e tudo comprado a parte.....

E o traseiro ? vem completo ? ou tem de se comprar aquela parte cinzenta da matricula e os refletores ?

Agradeço toda a ajuda pois e muito urgente vou de ferias e tenho de deixar as peças ao pintor , tenho de fazer a encomenda amanha senão não chaga ca nada a tempo :(

abraço a todos desde já
 
O de trás vem completo à excepção dos reflectores.

O da frente não sei mas penso que as grelhas devam vir em separado.

Espero ter ajudado

Cumps e boas férias
 
s o do 6L for como o do 6k2, as grelhas são á parte.. a menos q ja t tenham dado um preço c as grelhas incluidas, mas normalmente as grelhas são compradas á parte dos chokes!
 
vendem as grelhas pros farois e os farois (salvo erro) a parte!

x estiver errado alguem k me corrija!

dp diz por kt arranjas o para-xokes de tras!

abraço
 
Muito obrigado a todos mesmo. Foram rapidos agradeço imenso.

Então parece que pelo que me apercebi , os parachoques de trás veem com tudo a excepção dos refletores, ou seja trás aquela parte cinza da matricula incluida.

O da frente e que ainda não entendi vem sem grelhas nenhumas é ? nem mesmo a grelha dos de nevoeiro ?


Os farois de nevoeiro sei que é a parte .

Mas pessoas que me possam ajudar estejam a vontade agradeço imendo a todos amanha tenho de efectuar a encomenda.

abraço
 
O da frente vem sem kualker grelha, tens de comprar a do centro,as de cima e comprar as tampas para os farois de nevoeiro, e ainda a tampa para o gancho do reboque ;)

Abraço espero ter-te ajudado ;)
 
Boas,

o de tras vem completo, reflectores e tudo (pelo menos o meu vinha..lol)
o da frente vem completamente nu, precisas comprar as 2 tampas dos farois de nevoeiro, a grelha inferior, a tampa do guincho, as grelhas superiores laterais e a grelha do S, caso queiras tudo do cupra.. E os farois de nevoeiro como é obvio..

Cumps
 
A grelha da frente nao precisa de nada adicional para encaixar a matricula ?

O resto do material ja tenho tudo, so falta saber mesmo esse pormenor.
 
n fazer os furos onde axares melhor ;)


OK e que eu tive a olhar para a grelha e parecia faltar la algum promenor :


25492619_1.jpg


parece faltar aquela parte pastica do meio
 
Last edited:
OK e que eu tive a olhar para a grelha e parecia faltar la algum promenor :


25492619_1.jpg


parece faltar aquela parte pastica do meio


Olha o meu ex p/choques..! Foi o meu primeiro choques cupra esse.. lol:D Essa foto tem direiros de autor.. lool:axe: Na brinca..

Mas a reponder a tua pergunta, essa parte do meio é do proprio choques..

Cumps
 
Back
Top