Parachoques cupra 6l

Boas ppl ando na duvida d meter o xokes traseiro d cupra, mas o problema e k e de fibra.axam k vale a pena?? ou meto msm o d origem???
 
Boas,

Na altura k comprei o meu também pensei nisso, embora na altura se falasse pc dos de fibra, mas optei pelos OEM..
Os de fibra n tem reflectores, a parte de antracite tem d ser pintada e nc fica igual..

É de fibra, o mal é mm esse.. Um pequeno toque e pode partir logo, os OEM(plastico) isso n acontece.. É preciso adaptar, nc bate certo, etc etc..

Na altura a diferença era de 100€, eu achei k n valia a pena..


Cumps
 
Boas,

Na altura k comprei o meu também pensei nisso, embora na altura se falasse pc dos de fibra, mas optei pelos OEM..
Os de fibra n tem reflectores, a parte de antracite tem d ser pintada e nc fica igual..

É de fibra, o mal é mm esse.. Um pequeno toque e pode partir logo, os OEM(plastico) isso n acontece.. É preciso adaptar, nc bate certo, etc etc..

Na altura a diferença era de 100€, eu achei k n valia a pena..


Cumps

obrigado pelo o tempo que desperdiças-t aqui neste topico em relaçao a minha duvida...era isso msm que precisava de saber, ja tinha ouvido que os de fibra n valiam a pena mas precisava de mais opinioes pos e contras certas duvidas...e pronto tb eu cheguei a essa conclusao n vale msm a pena ja vi... mais uma vez... THANKS AGuim :ideia:
 
Back
Top