parachoques 6J

Desconfio que esses são daqueles de fibra, que ao mínimo toque quase que se desfazem.. Por mim mais vale comprar o original, nem que seja em segunda mão, que ás vezes aparecem a bom preço e ficar com uma coisa em condições, em que mesmo que te deem um toque não ficas logo com ele toda rebentado ao contrario desses..
Nunca vi desses pessoalmente, mas pelo que tenho lido são muito maus..
 
Isso é em fibra...
A meu ver ou metes em condições ou está quieto. Lembra-te que os para choques servem para alguma coisa
 
Se nao tens dinheiro, junta... Demora mais tempo mas fazes as coisas como deve de ser


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Sim porque esses para-choques é como andares com folhas de papel, comparado com o original..

Se ao minimo toque o original fica logo todo amachucado, fará esse!:s
 
Já agora o meu carro vem com sensores de parqueamento de origem caso mude os parachoques, da para manter os sensores originais?
 
Em relação aos para-choques frontal em fibra DuraFlex e outros de equivalente material, especial atenção para o facto de virem sem apoios interiores para os farois de nevoeiro!!!
 
Last edited:
Ja decidi e vou optar mesmo por espperar mais um tempo mas compro os originais, ha aqui quem venda e é de confiança por isso vou optar assim. mas obrigado na mesma pela dica.
 
Boas,

sim é para o 6J.

=BOCANEGRA=
P/Choq FR - PVP 379,23 + IVA ~ Meu Preço: 292 + IVA
Grelha - PVP 19,20 X2 + IVA ~ MP: 17 + IVA

=FR=
P/Choq TR - PVP 224,52 + IVA ~ MP: 188 + IVA
Spoiler - PVP 29,26 + IVA ~ MP: 24 + IVA
Tampa - PVP 6,59 ~ MP: 6 + IVA


Cump.
Rui Ribeiro
 
Back
Top