Parachoques 1.4TDI nao substituivel??!!

Boas amigos,

QUando me dirigi a seat a pedir um parachoques traseiro com saida/abertura para escape disseram me que o meu 6j 1.4 tdi nao podia levar mais nenhum parachoques:confused::mad::confused: É possivel nao dar pa por um de 1.6TDI ou um 1.9TDI?

obrigado;-)

abraços
 
Boas amigos,

QUando me dirigi a seat a pedir um parachoques traseiro com saida/abertura para escape disseram me que o meu 6j 1.4 tdi nao podia levar mais nenhum parachoques:confused::mad::confused: É possivel nao dar pa por um de 1.6TDI ou um 1.9TDI?

obrigado;-)


abraços


cag@ nisso.

A mim tb disseream que o sploiler inferior do FR 2005 ( com saida de escape) não dava para o choques "normal". :lol:
Arranja é a referencia e pede isso ;)

O meu tb não dá para meter os choques cupra :D isso diziam na Seat na altura :D Eles dizem isso porque vão ao ETKA e lá não menciona nenhum choques cupra para o meu n de chassis :D
 
Last edited:
Como é possível os gajos não quererem fazer dinheiro...
Com 90% de certeza que dá para pôr o pára-choques dos motores com mais de 100 cv (abertura para passar o escape), os pontos de fixação serão certamente os mesmos.
 
sim eu queria isso mas disseram me q nao da fogo e agr tenho ponteira pa por e nao posso!!!
 
Boas amigos,

QUando me dirigi a seat a pedir um parachoques traseiro com saida/abertura para escape disseram me que o meu 6j 1.4 tdi nao podia levar mais nenhum parachoques:confused::mad::confused: É possivel nao dar pa por um de 1.6TDI ou um 1.9TDI?

obrigado;-)

abraços

cag@ nisso.

A mim tb disseream que o sploiler inferior do FR 2005 ( com saida de escape) não dava para o choques "normal". :lol:
Arranja é a referencia e pede isso ;)

O meu tb não dá para meter os choques cupra :D isso diziam na Seat na altura :D Eles dizem isso porque vão ao ETKA e lá não menciona nenhum choques cupra para o meu n de chassis :D

Amigo Ditax faz como diz o amigo Hoggy arranja a referencia aqui pelo forum.. pedes a quem ja tenha feito essa alteraçao porque os gajos que estao no sector de vendas de peças da seat sao uns comixosos e nao querem vender senao for o indicado pelo etka para o numero de chassis.. cumps :)
 
Se me poderem ajudar coma referencia era excelente!!

obrigado pela toda a ajuda pessoal voçes sao 5***.

cumps
 
Axo que só precisas do spoiler inferior, não precisas do choques completos.
Spoiler: 6J4807434 9B9
 
mas essa referencia e de um parachoques co abertura para escape???

cumps abraço e obrigada

Esta referencia é só da parte inferior do para choques com abertura do lado esquerdo para o escape. Penso que não precisas de susbstituir o choques completos...
 
Já agora por quanto ficou essa parte em plástico não pintado?

Aquilo sai e entra bem ou partiste algum encaixe?
 
Back
Top