Parabrisas 6L

Boas pessoal, vou comprar o meu primeiro carro e vou amanha ver um Ibiza 6L, o problema é que por telefone o dono disse-me que o carro tem o parabrisas rachado e sem ver não consigo ter a noção do tamanho da racha. :s

O que queria saber é quanto custa um parabrisas novo para assim rebater o valor do mesmo no preço do carro :D

Desde já obrigado :p
 
Deve ser 150/200€. Poder sempre pedir ao gajo do stand para baixar esse valor e depois fazes um seguro com quebra isolada de vidros e mudas a pala.
 
Deve ser 150/200€. Poder sempre pedir ao gajo do stand para baixar esse valor e depois fazes um seguro com quebra isolada de vidros e mudas a pala.
Não sei se será assim tão simples, eu quando fiz o seguro dos vidros tive que ir fazer uma inspecção para comprovar que os vidros estavam bons.
 
Falo no meu caso que só fiz essa inspecção quando fiz seguro contra todos. Quando tinha o contra 3º e seguro de vidro não fiz inspecção. Tenho seguro na N seguros, se calhar é por isso.
 
Obrigado pelo esclarecimento :p Acho que vou arriscar isso do seguro ja que vou fazer so contra 3º + quebra de vidros. O máximo que pode acontecer é fazerem uma inspecção e eu ter que meter o vidro do meu bolso mas tambem nesse caso ja ganhei esse valor na compra.

Obrigado pela ajuda :D
 
Back
Top