Parabéns ao maior picão do fórum (ANDREFR)

por isso é que nao mereçias, sem me conheçeres mandas logo meter um 22 e tu tiras? lol

Parabens! ja faz falta aqui uns videos do ibiza...

Abraço
eu como adivinho o futuro sei que se te aconselhar um VB tu daqui por uns tempos ias querer mais e como o país esta em crise faço-te poupar umas croas e metes logo uma cena em condiçoes um dia mais tarde vais ver que o incendiario tinha razao ;)

Parabens :) Mesmo stock não deixa de ser IBIZA mas é pena ;P
pois anda é muito menos xD eu so andei 3 dias com o carro de origem lol :D
 
eu como adivinho o futuro sei que se te aconselhar um VB tu daqui por uns tempos ias querer mais e como o país esta em crise faço-te poupar umas croas e metes logo uma cena em condiçoes um dia mais tarde vais ver que o incendiario tinha razao ;)
ainda ando de origem... e com esse VB sem reparo nenhum!
quando deixar de estudar eu sigo a dica não te incomodes...

agora aproveita o dia ou a noite!
Abraço
 
Parabens calcinhas, ja te tinha dado os parabens mas aqui vai de novo...

Um abraço rapaz cansado, tas a ficar velho, esse ibiza já só sai ao domingo para ir a missa... loool

um resto de dia cansadooooooooooo
 
Parabens calcinhas, ja te tinha dado os parabens mas aqui vai de novo...

Um abraço rapaz cansado, tas a ficar velho, esse ibiza já só sai ao domingo para ir a missa... loool

um resto de dia cansadooooooooooo

aquilo é um carro abençoado lol ao tratamento que levou e nunca arreou nada de mais fdx vou agora fazer uma revisao ao motor antes de o vender so para ter a certeza que vai tudo direito vai levar touches hidaulicas que as mecanicas ja deram o peido e de resto vamos ver se precisa de mais alguma coisa... se quiseres comprar um FR de 2007 com 107K esta disponivel a partir de 1 de julho para venda :D
 
Back
Top