Para todos os fãs @ RC powered

querem aço?
238-manwich-shut-the-fuck-up-and-eat.jpg

Bom proveito..
 
as vezes sao as melhores afinaçoes..

achando eu que não tenho carro pra ti, se quiseres ir fazer um teste por mim é na boa
sei o que tenho e sei o que faço a um PD com kkk, ic, linha e rads

cumps

Nao disseste a uns posts atras que tinhas o teu vp carregado? Para mim um VP carregado e que abrange o patamar minimo de forte tem que fuzilar 6Ls com 250cvs.

Para baixo disso considero que estao carregados com ar e vento.
 
Nao disseste a uns posts atras que tinhas o teu vp carregado? Para mim um VP carregado e que abrange o patamar minimo de forte tem que fuzilar 6Ls com 250cvs.

Para baixo disso considero que estao carregados com ar e vento.

como tambem disse ha uns posts atras o que os outros dizem sobre o que tenho ou deixo de ter nao me interessa

ou seja é-me indiferente se pensas que tou carregado com material ou se tou carregado de ar e vento
 
Nao disseste a uns posts atras que tinhas o teu vp carregado? Para mim um VP carregado e que abrange o patamar minimo de forte tem que fuzilar 6Ls com 250cvs.

Para baixo disso considero que estao carregados com ar e vento.
Quem tem €€ tem tudo ;) Agora nao desvalorizes os mais fracotes!~
Cumps!
 
so espero e que a caça nao seja espantada este ano xD... Sera qe abriu a epoca de caça ou e msm a efoca dos incendiarios... Cada um vai com o que tem se for arreado ta tudo se ganhar ja se e o maior enfim... Quanto a QV pelo qe vi esta bastante engraçada... Continuaçao e oh fabregas ve la se quando estiver umas noites mais quentinhas marcas mais um encontro
 
Nao disseste a uns posts atras que tinhas o teu vp carregado? Para mim um VP carregado e que abrange o patamar minimo de forte tem que fuzilar 6Ls com 250cvs.

Para baixo disso considero que estao carregados com ar e vento.

O melhor carregamento e de ar e vento
 
so espero e que a caça nao seja espantada este ano xD... Sera qe abriu a epoca de caça ou e msm a efoca dos incendiarios... Cada um vai com o que tem se for arreado ta tudo se ganhar ja se e o maior enfim... Quanto a QV pelo qe vi esta bastante engraçada... Continuaçao e oh fabregas ve la se quando estiver umas noites mais quentinhas marcas mais um encontro

Na boa amigo, eu não me esqueço de ti. ;)
 
É esse o espirito. Ao menos admites que lá para baixo gasta-se bem disso.



E ai em cima naO?

Sao diferentes lol.


Ainda nao entendi se USAM ADMITAM.

Tambem á gajos que a fuder gostam que as esposas lhe metam o dedo no cu NAO OS CRITICO.


Aparecem ca em baixo

Ou nao aguenta 300km ?



BOTA LENHA :D
 
E ai em cima naO?

Sao diferentes lol.


Ainda nao entendi se USAM ADMITAM.

Tambem á gajos que a fuder gostam que as esposas lhe metam o dedo no cu NAO OS CRITICO.


Aparecem ca em baixo

Ou nao aguenta 300km ?



BOTA LENHA :D

Eu se for aí abaixo é para ir ao oceanario que já não vou há algum tempo. :)
 
Voçes n querem combinar nenhum aço aqui na A1? :twisted:

Achas?
Isto é só paleio. Qdo já andam ai desde 2005 6k e 6k2 carregados com PD lá vem mais um falar dum vp carregado que faz e acontece...

E tens de ser mais explicito qdo falas da A1 que essa é a estrada que eles apanham qdo vêm a Portugal.
 
Back
Top