Para toda a gente ver!!!

Acho as corridas ilegais para pessoal sem cabeça,sem pensar em si mesmo e nas outras pessoas, ainda por cima agora temos vários recintos para poder fazer isso com segurança.
Querem medir "pilinhas" vão a Santarém,Braga entre outros..
 
Acho as corridas ilegais para pessoal sem cabeça,sem pensar em si mesmo e nas outras pessoas, ainda por cima agora temos vários recintos para poder fazer isso com segurança.
Querem medir "pilinhas" vão a Santarém,Braga entre outros..

o problema é que esses recintos não são o suficiente pra certos cérebros de galinha que andam por aí...um recinto fechado e com as devidas medidas de segurança não dá a mesma adernalina que uma estrada aberta a qualquer um onde se pode ter a sorte de não aparecer nenhum pai a passear a familia em sentido contrário....e a malta que se mete nisso quer é adernalina em doses de cavalo...
 
Quem anda a chuva molha-se....

Mais uma vaga para quem procura trabalho.....
Quase isso!!mas s nao é por andar metido em ´picos´ ilegais,é por s meter na droga!mas s nao é droga,é por s embebedar ate cair e bate com a cabeça e morre(ja presenciei uma cena dessas!bebado que nem um cacho,cai ao balcao,bateu com a cabeça de chapu no chao nunca mais acordou)!s nao é por beber ate cair,é por sei la quê!!!umas x faz s pela morte.outra,vais na boa na tua vidinha,a fazer ou sem fazer *****,e...ja foste!
 
Back
Top