Para quem usa DVD MP3

boas.. notam alguma diferença em relação à durabilidade dos DVD Mp3 em relação aos CD Mp3?

Ainda no outro dia gravei um DVD com 4.5gb de música e no dia seguinte já não era lido pelo rádio. Alguem sabe do que poderá ser isto?

as sucessivas leituras ao ligar podem danificar o dvd?

vou gravar mais um, com menos dados..
 
boas.. notam alguma diferença em relação à durabilidade dos DVD Mp3 em relação aos CD Mp3?

Ainda no outro dia gravei um DVD com 4.5gb de música e no dia seguinte já não era lido pelo rádio. Alguem sabe do que poderá ser isto?

as sucessivas leituras ao ligar podem danificar o dvd?

vou gravar mais um, com menos dados..

A durabilidade é a mesma... Qual a marca de DVD´s que estás a gravar? Tenta gravar num de melhor qualidade ;)
Depois diz algo ;)
[[]]
 
epa sao SKY, eu sempre usei estes dvd's.

Mas ha outra coisa que me está a preocupar. trouxe o dvd, e o portátil lê.

no entanto, o rádio rejeita-o, mas aceita CD's na boa. (?)
 
epa sao SKY, eu sempre usei estes dvd's.

Mas ha outra coisa que me está a preocupar. trouxe o dvd, e o portátil lê.

no entanto, o rádio rejeita-o, mas aceita CD's na boa. (?)

Epa, não faças isso! Tenho conhecimentos de várias PSX que deram o berro por causa dos DVD´s de má qualidade AKA Sky.
Aposto que um de marca isso lê na boa ;)
Ora, tenta lá!
 
eu tenho um rádio que lê dvd e mp3 e tb gravei mp3 num dvd... leu uma x e n leu mais... o dvd era da princo...!!!
 
TDK, Sony, etc... em certas coisas valem o dinheiro.
No meu anterior gravador de dvd's esses sky nem eram lidos. Fui devolver aceitaram com o comentário "ah, esses sky? Nos trocamos claro."
 
Boas, amigos, axo k ñ é uma kestão da marca do DVD, mas sim que o leitor de DVD tem um limite de leitura, e 4,5gigas d musica é muita fruta para 1 leitor, digo isso pk eu custumo gravar só até cerca d 2giga pra puder ler tds as musicas, s gravar muito dp ñ lê no rádio mas no pc clero k dá...

Espero k tenha ajudado..
 
Boas, amigos, axo k ñ é uma kestão da marca do DVD, mas sim que o leitor de DVD tem um limite de leitura, e 4,5gigas d musica é muita fruta para 1 leitor, digo isso pk eu custumo gravar só até cerca d 2giga pra puder ler tds as musicas, s gravar muito dp ñ lê no rádio mas no pc clero k dá...

Espero k tenha ajudado..

pois parece-me mais isso. no entanto vou comprar um bom RW e fazer umas experiências.
 
Back
Top