Farokinha disse:FON :arrow: se a tua carroça é um cupra então tens estes pedais e akelas borrachinhas são a superfície anti derrapante :lol: :lol:
APOLO disse:granda maluco, apreenderam o carro a um amigo meu por n ter o acrilico, ficou la no deposito durante 3 dias e so o tiraram pk tinha um primo qlq na GNR axo, que tinha conhecimentos na guarda fiscal em alcantra, e disseram ke a gravidade de andar sem a divisoria equivalia a ter 5 lug, ilegalmente, ou seja fuga a impostos, etc, o carro n era pa sair de lá, tao cedo, uma das multas foi superior a 100 contos, isto passou se em 99-00, apesar de ele ter dito aos agentes ke retirou o acrilico por momentos para fazer transporte, de material, e precisava de espaço para caber qlq coisa.. so me aprecebi da gravidade na altura qd isso lhe aconteceu..
luismik disse:Farokinha disse:FON :arrow: se a tua carroça é um cupra então tens estes pedais e akelas borrachinhas são a superfície anti derrapante :lol: :lol:
Ó Farokinha, eu não queria passar por estupido mas aquilo parecem-me os furos feitos nos pedais. Ajuda a tornar a superficie não completamente lisa...
Se a furação fosse feita no sentido do apoio do pé e não fosse "aparada" ficava com muita mais aderencia do que qualquer pedal de borracha...
Farokinha disse:luismik disse:Farokinha disse:FON :arrow: se a tua carroça é um cupra então tens estes pedais e akelas borrachinhas são a superfície anti derrapante :lol: :lol:
Ó Farokinha, eu não queria passar por estupido mas aquilo parecem-me os furos feitos nos pedais. Ajuda a tornar a superficie não completamente lisa...
Se a furação fosse feita no sentido do apoio do pé e não fosse "aparada" ficava com muita mais aderencia do que qualquer pedal de borracha...
então não sejas :lol: :lol: já estive com esses pedais na mão e são como os meus ( audi TT)..esses pedais não levam furos pk simplesmente são CAPAS :lol: :lol:
acredita que akilo são borrachas para criar a superficie anti derrapante :wink:
Farokinha disse:FON :arrow: não é suposto as borrachas tarem niveladas com a superfície do pedal, pois assim escorregava na msm :wink:
os pedais do cupra é como os do TT..capas com umas borrachas salientes com o objectivo de não escorregar o pé :wink:
fica uma foto para perceberem melhor o que falo
![]()
estas borrachas pretas é que fazem com que possas conduzir com sapatinhos dir cagar ao pinhal sem escorregar...daí a superfície anti derrapante :wink:
Gonçalo disse:APOLO disse:granda maluco, apreenderam o carro a um amigo meu por n ter o acrilico, ficou la no deposito durante 3 dias e so o tiraram pk tinha um primo qlq na GNR axo, que tinha conhecimentos na guarda fiscal em alcantra, e disseram ke a gravidade de andar sem a divisoria equivalia a ter 5 lug, ilegalmente, ou seja fuga a impostos, etc, o carro n era pa sair de lá, tao cedo, uma das multas foi superior a 100 contos, isto passou se em 99-00, apesar de ele ter dito aos agentes ke retirou o acrilico por momentos para fazer transporte, de material, e precisava de espaço para caber qlq coisa.. so me aprecebi da gravidade na altura qd isso lhe aconteceu..
Entao eu inda tive a sorte de nao ter sido mandado parar pela moina.:axe: :
Mas se o meu carro é de fevereiro de 1997,ou seja 1 mes antes de essa lei dos 5cm sair,isso quer dizer k nao sou obrigado a usar o acrilico?
Ramone tu é k me podias esclarecer estas duvidas,visto tares dentro do assunto,mas a quem souber mais pormenores agradecia k me explicassem. obrigado
Gonçalo disse:Gonçalo disse:APOLO disse:granda maluco, apreenderam o carro a um amigo meu por n ter o acrilico, ficou la no deposito durante 3 dias e so o tiraram pk tinha um primo qlq na GNR axo, que tinha conhecimentos na guarda fiscal em alcantra, e disseram ke a gravidade de andar sem a divisoria equivalia a ter 5 lug, ilegalmente, ou seja fuga a impostos, etc, o carro n era pa sair de lá, tao cedo, uma das multas foi superior a 100 contos, isto passou se em 99-00, apesar de ele ter dito aos agentes ke retirou o acrilico por momentos para fazer transporte, de material, e precisava de espaço para caber qlq coisa.. so me aprecebi da gravidade na altura qd isso lhe aconteceu..
Entao eu inda tive a sorte de nao ter sido mandado parar pela moina.:axe: :
Mas se o meu carro é de fevereiro de 1997,ou seja 1 mes antes de essa lei dos 5cm sair,isso quer dizer k nao sou obrigado a usar o acrilico?
Ramone tu é k me podias esclarecer estas duvidas,visto tares dentro do assunto,mas a quem souber mais pormenores agradecia k me explicassem. obrigado
Entao ninguem me sabe esclarecer esta duvida :?: :?: :cry:
Bom ano 2006
APOLO disse:A partir de março ou Abril de 1997 os carros passaram a vir com acrilico ou com rede desde que não passasse um cubo com aresta de 5cm.
Logo tu até podes usar aquelas grades dos 1.9d antigas.
O meu é de julho de 1997 e já vinha com acrilico e não pude meter as barras do 1.9d mas coloquei grade a separar pois estava farto do acrilico.
Farokinha disse:ainda dura a história dos pedais? eu tenho os pedais do TT no meu carro e sei mt bem o que tenho..e se eu digo que akilo são borrachas mais que salientes é pk são :evil: :evil:
os pedais não são pintados de preto..vê-se mt bem isso..mas se existe alguma dúvida procurem alguém que tenha esses pedais e dp falem cmg..
e acho que só não vê quem ker que em ambos os pedais as borrachas tão bem presentes :roll: :roll: