Para quem tem coils kw!!!

Tenho uns coils kw v2 e tou com um problema :(
Num coil traseiro a minha rosca de afinaçao deu de si e agora nao sobe nem desce.basicamente vou necessitar de uma nova rosca e a parte onde se coloca a chave para afinar a altura.Tenho 2as peças lixadas nos coils.
A minha pergunta é se alguem sabe se é vendido estas 2as peças á parte e quanto custam???
Em ultimo caso pk duvido que alguem faça isso.alguem que tenha e tenho tirado as roscas queira vender uma???
Cumps
 
Todas as peças dos KW são vendidas em separado.

As duas peças que referes devem custar uns 70€+/-.

Abraço
 
EU cá tenho as minhas roscas fora. Se quiseres, e tendo em atenção o feedback que o Nothing te colocou:
User 5 estrelas e mt prestável!

Qd precisei de ajustar os coils foi quem me desenrascou!

Grande Abraço, Tiago.


Poderei numa de ajudar-te a resolver o teu problema, emprestar 1 das roscas e mandares fazer no torneiro ;) Sempre fica mais barato!
 
EU cá tenho as minhas roscas fora. Se quiseres, e tendo em atenção o feedback que o Nothing te colocou:



Poderei numa de ajudar-te a resolver o teu problema, emprestar 1 das roscas e mandares fazer no torneiro ;) Sempre fica mais barato!

Blasto ficava-te mesmo muito agradecido :)
conheces algum torneiro que faça o serviço?
Eu este fim de semana vou verificar o coil pra ver como tá e se tem soluçao a propria rosca que está lá.Mas tenho quase a certeza que a rosca foi para o galheiro.Eu dps de ver e consoante o estrago que está lá apito para ti para falarmos!Desde já fico-te bastante agradecido pela tua ajuda :)
Um abraço ;)
 
Boas

Quando tirei a base do coilover de trás tb tive problemas e tive apenas 1h e tal a tirar aquillo delicadamente.

Curiosamente no M3 passei muito tempo a mexer em alturas e nunca tive problemas com os KW.

Será feitio? :confused:
 
Boas

Quando tirei a base do coilover de trás tb tive problemas e tive apenas 1h e tal a tirar aquillo delicadamente.

Curiosamente no M3 passei muito tempo a mexer em alturas e nunca tive problemas com os KW.

Será feitio? :confused:

Realmente aquele coil traseiro direito tem sido uma dor de cabeça!
Mas tenho quase a certeza que a rosca foi ao ar :( Aquilo é muita fraquinho...
 
Eu tive o mesmo problema mas foi na frente do lado direito ... a peça q regula a altura "passou" umas 4 ou 5 roscas. A unica maneira de a tirar foi cortando-a com uma rebarbadeira. Como os meus coils tinham uns 4 meses quando isso aconteceu, mandei um mail para a Autoforum a explicar a situação e mandaram-me uma peça nova sem qualquer custo.
 
Back
Top