Para quem quer meter os xoques do cupra sem IC frontal

O novo seat Ibiza trás uma solução inovadora para quem tem este problema.

Eles criaram uma grelha recortada que deixa passar o ar.

A mim vai-me ser util, uma vez que tenho os radiadores montados onde estava o IC original...

922036he.jpg
 
Boas pessoal...

eu gostava de por o IC do cupra no xoques de origem,neste caso num FR.O q tenho de fazer para caber la o IC?Alguem q me possa dizer o q se tem de cortar para caber la o IC.

Abraços
 
Torres disse:
tá ai o steponit que tavez seja o mais indicado a dizer, pois ele tinha assim ;-)
se quiseres um para-choques do modelo Sport, ja preparado para meter o IC do cupra eu tenho um à venda por 50 € (preto)

No caso do FR, não sei....
 
O parachoques propriamente dito.. do Sport e do FR "Antigo" são IGUAIS.

A unica coisa que muda são as grelhas (e obviamente as grelhas do FR são perfeitamente compativeis no choques do Sport e vice versa), por isso só tens de cortar o mesmo que o StepOnIt cortou no dele e consegues instalar o IC do Cupra na boa. ;-)
 
Agora em Abril vou instalar os para-choques do cupra no meu manco e estou a pensar em meter o IC do cupra em conjunto, alguém aqui sabe o preço do IC do cupra actualmente (+-)

Cumprimentos,
 
Cerca de 600€ se comprares e montares no utilizador Guilhade.

Bem mais do que isso se fores comprar e montar à Seat
 
já alguem fez isso ?

Eu nos vários foruns Seat Ibiza que frequento.. para além deste... nunca vi ninguem fazer essa mod.
 
NothingMan disse:
já alguem fez isso ?

Eu nos vários foruns Seat Ibiza que frequento.. para além deste... nunca vi ninguem fazer essa mod.
Desde que vi um corsa A 1.5TD a levar com o turbo dum GSI e um IC do BMW 318TDS (comprimento tipo cupra) e a deixar para trás "ferros" tipo smart roadsters e até mesmo o meu antigo manco do Polo 1.4TDI em ponta, já acredito em tudo lol, é só uma idéia a ver se da algum resultado de jeito, mas para já sou capaz de experimentar com um mais em conta que arranje para aqui heh, tehhh corta :D

Cumprimentos,
 
Last edited:
NitroFile disse:
Desde que vi um corsa A 1.5TD a levar com o turbo dum GSI e um IC do BMW 318TDS (comprimento tipo cupra) e a deixar para trás "ferros" tipo smart roadsters e até mesmo o meu antigo manco do Polo 1.4TDI em ponta, já acredito em tudo lol, é só uma idéia a ver se da algum resultado de jeito, mas para já sou capaz de experimentar com um mais em conta que arranje para aqui heh, tehhh corta :D

Cumprimentos,

Turbo de um GSI ? Falas de que GSI ? é que se for o Corsa GSi era Atmosférico. ;)

Quanto ao IC, penso que seja litragem a mais para esse turbo. Não te esqueças que precisas de mais admissão de ar para povoares o sistema de tubagens senão vais ter perdas de pressão

Abraço
 
Goodspeed disse:
Turbo de um GSI ? Falas de que GSI ? é que se for o Corsa GSi era Atmosférico. ;)

Quanto ao IC, penso que seja litragem a mais para esse turbo. Não te esqueças que precisas de mais admissão de ar para povoares o sistema de tubagens senão vais ter perdas de pressão

Abraço
Turbo era do Omega GSI (modelo e ano ao certo n sei, mas ja tinha alguns, o turbo veio do japão lol)

Qt ao IC em princípio vou ficar por um "um pouco" melhorzito apenas, talvez um do 318tds tb visto que o 318 é um 1600cm e tenho aqui um a mais do carro do cota hehe, o do cupra só se achar pra espanha é que experimento e se for barato lol, mas ainda bem que falas disso da admissão, as tantas ainda leva com turbo e admissão um dia lol (no gozo, vou ficar mesmo pelo do 318, se der resultado fica se não volto pro ic do manco lol) queria ver se o metia à frente por trás da grelha do xoques do cupra q vou meter, a questão vai ser a tubagem mesmo, talvez inox, logo se vê heh, o IC é igual a este:

http://www.victoryperformance.com/output/9e5bf933d349bad8d45ddf9b4cf318e1.jpg:twisted:

Cumprimentos e obrigado pela dica;)
 
Correção

Apenas para corrigir um erro em relação ao tal turbo que o Corsa A levou, afinal era um turbo de um Omega 2.0 DTI e não GSI;)

Cumprimentos,

my.php
 
BLACK_LIST disse:
sinceramente ate acho mais giro os chokes desse novo fr q do cupra...

Tb não são maus, infelizmente já aqui tenho os do cupra por meter a algum tempo (ainda antes de sair os do FR) se não era os do FR que metia

Cumprimentos,
 
Eu pus agr os do cupra..e ja havia os do novo fr..e nao comprei..gosto mais do cupra...mas sao gostos..
os do fr..fikam mto altos do fim do prachoques ao chao..
ainda n outro dia..tive ao lado de um..e comparei..nd haver..kuase mais 10cm...
 
Back
Top