EP3 ??? lol se for o que estou a pensar e uma valente caca como casa, acho que ate ja foi por agua abaixo :rir:
cumps
cumps
os 6L FR vinham de espanha para portugal como 5 lugares e ca dps era tudo desmontado e vendido como comercial...tnh um amigo a trabalhar na seat e ja me contou como era isso...se o vendedor quer 2 lugares leva dois se nao leva 5...pelo menos foi o que me contou
Tambem ouvi dizer, que em espanha, NAO em portugal, eram comercializados, Cupras comerciais.. Ha pelo menos tres, quatro anos ja...
Mas, just my 2 cents...
O que ñ falta aí é ibizas cupralizadas, e provavelmente até swaps de motores nalgumas.pode ser visto perto do pingo doce da feira! não sei quem é o dono,mas fica perto da minha casa e posso dizer que as caracteristicas são de um cupra!
Comerciais em espanha sem ser de empresas e caracterizados pelas mesmas???
[[]]
E pa, sou portugues e so vou a espanha para passar para frança, ou despedidas de solteiro. Este assunto ja foi discutido aqui neste forum, ja uns anos..
Como eu referi no final, so referi o que eu li/ouvi... Nada mais.
Se queres que te seja sincero, nao acho 'bem', haver Cupras comerciais... Visto o Cupra ser o modelo topo da sua classe, na seat, nao tem piada ser so de dois lugares.. A menos que tivesse duas backets e um interior de competiçao adaptado a 'road version'.. Mas hoje em dia o que nao falta sao 'Cupras'... Seja de dois, cinco ou ate so de um lugar.. E a vontade do fregues... Mas quem perceba minimamente 'disto' consegue sempre decifrar, eu acho. Ha sempre um ou dois pontos que da para perceber se e ou nao...
normalmente os travoes notasse sempreE pa, sou portugues e so vou a espanha para passar para frança, ou despedidas de solteiro. Este assunto ja foi discutido aqui neste forum, ja uns anos..
Como eu referi no final, so referi o que eu li/ouvi... Nada mais.
Se queres que te seja sincero, nao acho 'bem', haver Cupras comerciais... Visto o Cupra ser o modelo topo da sua classe, na seat, nao tem piada ser so de dois lugares.. A menos que tivesse duas backets e um interior de competiçao adaptado a 'road version'.. Mas hoje em dia o que nao falta sao 'Cupras'... Seja de dois, cinco ou ate so de um lugar.. E a vontade do fregues... Mas quem perceba minimamente 'disto' consegue sempre decifrar, eu acho. Ha sempre um ou dois pontos que da para perceber se e ou nao...
normalmente os travoes notasse sempre
normalmente os travoes notasse sempre
Também concordo, mas venda ao público não há cupras comerciais.
Tão simples como comprares uma revista e veres lá FR´s(2 e 5 lugares) e Cupras(apenas 5 lugares). O que foi feito no caso deste anuncio foi uma legalização do carro e optou-se por essa opção, que de fábrica ñ existe.
[[]]
pode ser visto perto do pingo doce da feira! não sei quem é o dono,mas fica perto da minha casa e posso dizer que as caracteristicas são de um cupra!
obrigado... mas olhando por fora normalmente o k o pessoal nao costuma mudar e os discos...Hoje em dia todas as características de um Cupra são passíveis de serem colocadas num FR ou num Sport, e infelizmente existem sempre aquelas peças que alguns arranjam devido ao trabalho dos outros o que torna essas alterações ainda mais fáceis, por isso a única maneira oficial de poder confirmar isso é com os kW no livrete ;-)
em espanha e frança existe cupras comerçiais
eu ja vi... em espanha a frança nunca fui...A sério?? Ñ sabia, tb não sabia que havia carros comerciais descaracterizados como cá em PT.
Das poucas vezes que fui a espanha ñ vi um único carro comercial a ñ ser os de empresas.
Estamos sempre a aprender.
[[]]