******* PARA QUEM JA SE fEZ SOCIO... *******

..E ainda não sabe de nada!

Recebi hoje algum material do Cueca e ja dei acesso a area respectiva, o material que recebi foi de quem se vez sócio no encontro, alguns deles diz nick não encontrado lol, Gostava que todos os Sócios que já fizeram o pagamento até HOJE, e não tenham acesso a area de sócios que metam aqui para onde enviaram mail, como fizeram a transferençia e mais ao menos as datas de tal operação. Espero este fim de semana regularizar os acessos todos a area restrita!


Os cartões vão ser algo mais demorado. Com calma tenho tempo para tudo.
 
Tigas eu mandei o mail no dia 22 de junho e fiz a trasferencia ao mesmo tempo, mas com os dados do pm_ramos
e tambem ja te mandei o mail com os meus dados...
um abraço
 
eu já fiz a trasferencia e enviei o mail para pm_ramos, mas agora mesmo enviei o mesmo mail Tigas@tugamail.com pra ñ haver dúvidas, foi entre 3 ou 4 de junho k fiz a transferencia.
fikem bem 8)
 
Tive msm agr a flr ctg no msn, vou aki deixar entao as cenas...
:arrow: nm: joão cláudio
:arrow: nick: jcláudiO
:arrow: transf: dia 11Abril

1abraÇo
 
HEY

Tudo bem?
Olha gostava de saber qd vou receber o cartao e os autocolantes?
Gostava tb de saber visto eu ja ser socio e como sei temos descontos na vulcanizaçao reis e como eu sexta feira vou la montar um pneu gostava de saber se ja posso usufruir desse desconto e como posso faze-lo?
Em relaçao a colaboraçao da Progressive Sound como ta a correr?
Fika bem
 
a

eu fiz a transferencia bancaria em principios de de maio, dei os meus dados ao P. Ramos, ainda não consigo aceder a parte para socios aqui no forum e ainda não tenho o autocolante, nem cartão....
 
Boas Tigas, eu já fiz o pagamento e enviei-te o mail com os dados todos... É preciso mais alguma coisa para ser sócio?!
Ainda não tenho acesso à area de sócios...

Abraços
 
andrepalma disse:
Boas Tigas, eu já fiz o pagamento e enviei-te o mail com os dados todos... É preciso mais alguma coisa para ser sócio?!
Ainda não tenho acesso à area de sócios...

Abraços

agr ja tens! :D Ja concfirmei o teu pagamento.
 
Back
Top