para quem gosta de meter uns acidos pa veia

eu estava me a referir a "acidos" no mesmo sentido que me refiro a tomar merd4

podia era ter colocado a palavra entre "" assim ficava melhor
 
eu estava me a referir a "acidos" no mesmo sentido que me refiro a tomar merd4

podia era ter colocado a palavra entre "" assim ficava melhor

Mas isso viu-se que 'tavas na palhaçada, para mim também é tudo merda. Tava mesmo só a falar do post do kripton.
 
Mas isso viu-se que 'tavas na palhaçada, para mim também é tudo merda. Tava mesmo só a falar do post do kripton.

eu estava me a referir a ele ter dito que eu tava a comprar isto a acidos XD

eu para mim é tudo farinha do mesmo saco

PS: ja te cansaste do irc XD ?
 
ácidos é fixe.. se não abusares... agora se mandares um doze pro buxo a mais... esquece... vais passar mal umas horas...(isto se começares a stressar com a moca... até pode ser uma sensação única!) lol
mas o melhor é estar quietinho! lol
 
lol...

Nenhuma droga vendida nas smartshops provoca sequer efeitos semelhantes ao que viste. Nenhuma. Nem Gorbi.

Enganas-te...havia umas cápsulas vendidas como fertilizantes que dava um enfeito como no video isto passando do limite de capsulas (por norma a dosagem era uma de 8 em 8 ou 12 em 12h) fora que misturares varias dessas drogas legais consegues alterar o seu enfeito e prolonga-lo...e se meteres alcool a mistura ainda se torna pior. Nunca pus nenhuma droga das smartshops, mas conheço algumas pessoas que usavam e abusavam e depois via-os a rastejar no dance floor só com essas drogas. Como eram de fácil acesso qualquer pessoa podia comprar.


E a dosagem é sempre um ponto critico no que toca a drogas...por exemplo tens a ketamina que se snifas a mesma quantidade que uma coca, speed ou md. ficas a noite inteira deitado no chão.

Os ácidos é totalmente diferente...é uma droga psicológica se tiveres preocupado com alguma ***** até um pode te levar a bads trips, tem a ver com a tua atitude. Se levares tudo na positiva e não te puseres com atrofios que estas a ser seguido etc etc é uma das melhores trips que se pode ter.
 
o uso excessivo do fórum causa isto??? vou desligar...volto amanhã :p

amnh ja vais tarde hoje ja vais ser os sintomas eu ja me sinto estranho algo se passa pq estou a ver unicornios e um deles esta a falar com o king kong vestido de pai da pascoa e com ele esta o ET pq parece que o trenó com baratas avariou brnsbwbndbyradfvwneadf sd
sbsrhrhhwhhwhwhwhhjh
nrufgb
h
renbn
jjhg
gb
dfhn
fgn

dfhn
fgnfgn
dfhndfhn
 
Enganas-te...havia umas cápsulas vendidas como fertilizantes que dava um enfeito como no video isto passando do limite de capsulas (por norma a dosagem era uma de 8 em 8 ou 12 em 12h) fora que misturares varias dessas drogas legais consegues alterar o seu enfeito e prolonga-lo...e se meteres alcool a mistura ainda se torna pior. Nunca pus nenhuma droga das smartshops, mas conheço algumas pessoas que usavam e abusavam e depois via-os a rastejar no dance floor só com essas drogas. Como eram de fácil acesso qualquer pessoa podia comprar.


E a dosagem é sempre um ponto critico no que toca a drogas...por exemplo tens a ketamina que se snifas a mesma quantidade que uma coca, speed ou md. ficas a noite inteira deitado no chão.

Os ácidos é totalmente diferente...é uma droga psicológica se tiveres preocupado com alguma ***** até um pode te levar a bads trips, tem a ver com a tua atitude. Se levares tudo na positiva e não te puseres com atrofios que estas a ser seguido etc etc é uma das melhores trips que se pode ter.

Maior das verdades... atualmente, não bebo, drogas muito menos... e quem me conheceu tipo a 2 anos atrás, agora fica a olhar e a pensar este gajo queimou algum fusível... era festas atrás de festas, coca, md, speed, acidos, álcool até ao dia... dia esse que nunca mais fui o mesmo fisicamente, fiquei com problemas no estômago (n só disso das festas, mas tb ajudou certamente), psicologicamente ando melhor, mas tive alguns stresses (ansiedade coisa que nunca tinha tido, espécie de fobia social) e já lá vai 1 ano e tal e ando todo descontrolado... portanto atualmente se metesse um acido ia passar mal, mas mal! só ia pensar em merdas e que me tava a fazer mal... antigamente era o melhor que havia pra me rir e andar muitas horas feliz como nunca tinha andado!
mas sem duvida se alguém me perguntar se vale a pena experimentar, sem pensar duas vezes dizia que sim! companhia ideal, bom ambiente e vais desfrutar de momentos únicos! hehe

lsd power :rir:
 
keep-calm-and-have-a-nice-trip-3.png
 
Back
Top