Para quem gosta de bikes!!!!!!!!!

boas pessoal como ja vi que alguns gostam de bikes vou deixar aqui as minhas meninas

bike de BMX

bikebmxforumaa7.jpg


bike de Dual/4X

bikedualforumkv3.jpg


bike de cross/estrada

bikecrossforumfg1.jpg


quem tb for amante de bikes que post ai as suas.

abraco:D

espero que gostem
 
Last edited:
Esta é a bike k tenho de momento, Mondraker Play3 2006..
Ja n ta stock...:D

Foto tirada na lousa na Avalanche 2006..

cimg5563oh2.jpg


Eu em acçao:rir:

25072007026dw1.jpg


E esta foi uma k comprei no inicio do ano,mas ja vendi...(gosto mt do azul bebe:p)

pict0072vr8.jpg


pict0075mj4.jpg


A mala da ibiza kuando fui para a avalanche:respect:

cimg5571iq4.jpg


2 bikes e mt ekipamento...
Parece k este ano n vai haver avalanche, alguem me comfirma isto?

Abraço
 
eu tb fui a avalache de 2006 , 2005 , 2004 e 2000 (e aqui perto de casa:D)

nos dois ultimos anos furei no mesmo lugar:mad: e fiz os tais 8kms furado sempre a andar, mas em 2004 parti da posicao 213 e cheguei em 23:axe:.

espero bem ver-te este ano por la _8000rpm_

e a ver se chateio o Kryptone para ir tb


eu em accao numa prova de 4x perto do montijo (poceirao) na pista de BMX

forninho4x20062xt7.jpg



mais uma foto em portimao na final da taca de portugal de BMX race (sou o terceiro a contar da direita)

tacaportugal2005og1.jpg



e mais outra foto

porimao2005iq3.jpg


abraco:D
 
Last edited:
Ja sabes a data da avalanche?eu vou..:D

Existe em coimbra alguma pista dessas pa mandar uns saltos?

Abraço

antigamente existia mas mandaram abaixo para construir os acessos ao forum coimbra:mad:.

nos ca temos so feito street pela baixa de coimbra a noite.

so tenho andado na bike de bmx.

temos uns saltos em antanhol mas ja la nao vou desde o ano passado, deve estar tudo cheio de erva.

manda-me o teu contacto de msn para falarmos melhor.

abraco:D
 
antigamente existia mas mandaram abaixo para construir os acessos ao forum coimbra:mad:.

nos ca temos so feito street pela baixa de coimbra a noite.

so tenho andado na bike de bmx.

temos uns saltos em antanhol mas ja la nao vou desde o ano passado, deve estar tudo cheio de erva.

manda-me o teu contacto de msn para falarmos melhor.

abraco:D


ei, ei!! Antanhol é com letra maiuscula!! :p :D tem de se escrever bem qd se fala da minha santa terrinha :D:D
os saltos de Antanhol inda lá estão! a ultima vez q por lá passei foi à uns 6 meses mas tava na mesma.. :p mto mal acabada :D

então e os trilhos do aerodromo? esses é q são nices, houve uns kids q fizeram uns single-tracks por lá e parece q tão bastante poderosos.. :D

ficam tb umas fotos da minha burra.. nada de especial mas dá pra curtir uma jardas :D :D :D

ora esta foi qd parti o eixo da pedaleira de origem...
28022006008dt3.jpg


Esta é depois da montagem da pedaleira e dos travões... (com kit de pneus de inverno :D )
05012007002qr7.jpg


05012007001ta2.jpg


esta é in action no CAIC..
166988647ls4.jpg


já te tinha dito.. tem de se combinar uma instauração do put€do na baixa de coimbra :D :D

cump's
 
Last edited:
já te tinha dito.. tem de se combinar uma instauração do put€do na baixa de coimbra :D :D

cump's

temos de combinar isso

mas o pessoal anda sempre ate mais tarde por isso temos que combinar para um dia em que nao trabalhes no dia seguinte(sexta ou sabado)

se calhar so posso depois de dia 18, pq na 6a que vem deve haver encontro na figueira e no sab de madrugada ou no domingo de manha cedo vou ate ao algarve.

abraco:D
 
temos de combinar isso

mas o pessoal anda sempre ate mais tarde por isso temos que combinar para um dia em que nao trabalhes no dia seguinte(sexta ou sabado)

se calhar so posso depois de dia 18, pq na 6a que vem deve haver encontro na figueira e no sab de madrugada ou no domingo de manha cedo vou ate ao algarve.

abraco:D

depois de dia 18 é na boa.. tb vou no feriado passar férias pra qq lado.. mas só até ao fim de semana...

andar até mais tarde.. na boa.. vamos lá ver se aguento, pois o musculo da barriga anda novamente a superar o das pernas :D :D
 
O segundo a contar da esquerda é o Forever (gd amigo meu). Não corro mas já fui algumas vezes ver as provas!!!

Cumps

é sim senhor, é um tipo porreiro, o unico que se aproveita do SBC, uma vez que o outro grande rapaz que la corria, o barrelha ja nao corre e tb e um bacano.

abraco:D
 
é sim senhor, é um tipo porreiro, o unico que se aproveita do SBC, uma vez que o outro grande rapaz que la corria, o barrelha ja nao corre e tb e um bacano.

abraco:D

Outro gajo bacano!!!!

Provavelmente tb te conheço a ti nem q seja de vista!!!:weedman:

Forever em gd no Downtown de Alcaçer do Sal 2007

dscf1783largetd2.jpg


Abraço
 
Last edited:
Outro gajo bacano!!!!

Provavelmente tb te conheço a ti nem q seja de vista!!!:weedman:

Forever em gd no Downtown de Alcaçer do Sal 2007

dscf1783largetd2.jpg


Abraço

eu este ano estive afastado do BMX pq acabaram com a pista ca em coimbra e nao tenho onde treinar.

eu a 2 anos corri na equipa ai de setubal, mas foi na outra NBS:D
o pessoal ai sim para mim e todo 5*****, nao sei se conheces, mas deves conhecer(sao a concorrencia do SBC)

abraco:D
 
quem quiser aparecer um passeio a pra um street.... fazer uns drop's...
constumo andar na zona lisboa...oeiras...etc..
tenho um rigida....
 
eu este ano estive afastado do BMX pq acabaram com a pista ca em coimbra e nao tenho onde treinar.

eu a 2 anos corri na equipa ai de setubal, mas foi na outra NBS:D
o pessoal ai sim para mim e todo 5*****, nao sei se conheces, mas deves conhecer(sao a concorrencia do SBC)

abraco:D

Yah mas conheço mais de vista sei q o Alex da NBS tb tá no downhill

Abraço
 
Back
Top