Para quem gosta de aviões

Se algum deles leva-se os gatunos que, sarcasticamente se intitulam nossos governantes, aposto contigo que não devia ser o único a mandar uma bujarda lá para cima, nem que fosse de fisga :twisted:.. mas isso sou eu que sou calmo.
 
LOOOOL
Eu a fazer zoom sobre a minha zona apareceu lá um aviao, derepente comecei a ouvir um avião, passou agora xDD
 
Ok, então já sabemos que é "em directo". Vamos ao ebay mandar vir a anti-aérea talibã usada mas em bom estado ^^

LOL terrorista:D
Por mim, se souberem que é o Socrates, ou qualquer outro dessa raça tao á vontade, só nao mando vir um anti-aéreo daqueles do Rambo porque nao há €€ xDD
 
LOL terrorista:D
Por mim, se souberem que é o Socrates, ou qualquer outro dessa raça tao á vontade, só nao mando vir um anti-aéreo daqueles do Rambo porque nao há €€ xDD
Ui se for o fdp do sócrates, vai mesmo missil tomahawk :rir:
Se caço esse fdp esgano-o :mad:
 
Bem, aquilo prós lados de Heathrow é só andorinhas amarelas, Fonix...
Depois do acidente do AF447, bem que todos os aviões podiam ter informação de velocidade e altitude por GPS, pelo menos dava para comparar caso os pitot falhassem.

Obrigado pelo post, isto está mt bom...
 
Last edited:
um site muito bem feito, era bom saber se as indicaçoes do aviao sao reais ou simuladas, como a velocidade, altitude etc.. derresto ta muito bem construido
 
um site muito bem feito, era bom saber se as indicaçoes do aviao sao reais ou simuladas, como a velocidade, altitude etc.. derresto ta muito bem construido

Velocidade e altitude nao sei, mas como disse acima, abri o site estava lá um avião a passar na zona, e eu tenho a janela aberta logo as seguir ouvi um barulho, depois passou aqui um avião...
 
Não sei a precisão dos dados, mas a velocidade deve estar correcta visto os aviões "estarem" onde o site anuncia..
Gosto particularmente é de podermos ver que avião é, de mostrar fotos e tudo, tipo vemos uma avião a passar a janela lá no alto e podemos ir ver se é um 737 ou um A320, por exemplo..
Se virem na area das arabias andam lá uns A380 a passar de vez em quando.. :D

EDIT: tive a olhar um bocadinho para um avião e a velocidade e a altitude varia ao segundo, penso que estejam correctos os dados...
 
Last edited:
Ontem apanhei um A380 da Qantas Heathrow-»Melbourne, espectáculo!!

A velocidade e a altitude deve ter um delay de alguns segundos, mas ontem estive atento às aterragens no Detroit MW e a altitude mínima que vi foi 59m a 140kn , depois disso deixa de dar dados. Ainda assim não deixa de estar excelente.
 
Hoje reparei que tambem dá para ver o taxing desde as portas a pista, hoje vi no LPFR (Faro) um avião a fazer taxi ate á pista a 24 km/h e a acelerar pela pista..
 
esta bem fixe este site...eu tive ontem acompanhar um da TAP ate faro,vi ele a fzr a pista ate levantar e passou mesmo pela minha casa e ouvi e tava a ve lo pelo site estava a 3000 e tal pes dps ali perto de setubal perdi o gajo e so o apanhei em aljezur e tive um tempo sem apanhar nada no mapa...
 
Back
Top