Para pessoal com opticas bifocais em 6k

Boas queria pedir ajuda ao pessoal que tem opticas bifocais num 6k..Eu comprei umas opticas a um user aqui do forum mas elas tem uma peça solta em cada optica(em aluminio) ele diz que todas as opticas ja vem assim mas eu acho estranho..deixo aqui umas fotos para ver se alguem tem umas opticas como eu, ou será que tenho umas opticas unicas????:confused:




dá para terem uma ideia do objecto estranho que esta solto lá dentro, quem mas vendeu disse que era um perno da optica:confused:
Se alguem tiver as opticas iguais ou diferentes diga alguma coisa.
 
Isso é natural andarem ai perdidos, com o tempo isso solta-se, mas se compraste a pessoa que estou a pensar ele tinha dito que isso tava no sitio :whistle:
 
Essa peça fica à volta da lâmpada de médios e com o tempo acaba por se soltar (defeito das ópticas). Aconteceu o mesmo no meu GT TDi e a solução foi mesmo meter uma óptica nova.
 
boas,

isso tambem ja me aconteceu.
desmontei as opticas do sitio e com muita paciencia e trabalhinho pus a dita peça no sitio, mas passado uns tempos tornou a sair.
entao decidi tirar aquilo de la de dentro e assim está.
Para tirar é k dá cabo do juizo, mas com calma resolve-se. Precisas é de ter um bocado de jeito e uns alicates de pontas, pra amaçar a peça la dentro e depois tirar porque a cavidade onde encaixa a lampada é estreita.
espero ter ajudado

abraços
 
Uma questao sobre os afinadores manuais.

Os dos lados exteriores sao os da altura e os interiores os de abertura lateral?

No nosso caso das bifocais, o foco interior (onde tem o minimo e o maximo) tem é regulado?
 
Back
Top