Para os amantes de 2 rodas e não só!!!

Isle of Man 2012...Não preciso dizer mais nada, vejam o vídeo :twisted::drool:


[video=youtube;Ph0SjLC_lqk]http://www.youtube.com/watch?v=Ph0SjLC_lqk[/video]


Cumps
 
isto é brutal...tnho o filme disto e kd vi fiquei parvo...homens com tomates nuns vao la e nao voltam infelizmente
 
Brutal!!! Sempre de punho enrolado!! Acho que se devia chamar antes, bolas de aço:twisted:
Já há uns anos que vejo os videos e fico sempre de boca aberta, os das quedas mete mesmo impressão, parece que os gajos são de gelatina:shock:...
Este ano também foi um português8) numa Suzuki GSX-1000R, se não me engano da Benimoto.
 
É mesmo brutal. O piloto portugues que foi da Benimoto é o Luis Carreira, mas penso que foi um outro com uma BMW S1000RR tambem :)

O Luís Carreira da lhe muito mesmo hehe.
 
Brutal!!! Sempre de punho enrolado!! Acho que se devia chamar antes, bolas de aço:twisted:
Já há uns anos que vejo os videos e fico sempre de boca aberta, os das quedas mete mesmo impressão, parece que os gajos são de gelatina:shock:...
Este ano também foi um português8) numa Suzuki GSX-1000R, se não me engano da Benimoto.

Podes crer isso é só para aqueles com bolas de aço :D
 
Mesmo amigos...Imaginem o que é estarem assim numa grande recta e ouvirem prai umas 5 motas quase no red line ao fundo, e em meros segundos elas a passarem por vocês a grande velocidade que vocês nem sequer tem tempo pra ver...É bom demais...adorava ir ver uma coisa destas...Estes gajos são os verdadeiros HOMENS das motas...Fico maluco quando vejo eles prai a 280Km/h e derrepente dão um salto e aterram com a roda traseira e a mota começa a tremer toda e eles seguram a mota como se nada fosse :O...Muito kit de unhas...e também alguma sorte ha mistura também. Tenho o filme e esta demais...aconcelho a verem.

Cumps
 
demais mesmo..muitas unhas e coragem pra correr nisto
gostava de ver os "mecos electrónicos" q agora sao a maior dos pilotos de moto gp a correr aqui...
 
Mesmo amigos...Imaginem o que é estarem assim numa grande recta e ouvirem prai umas 5 motas quase no red line ao fundo, e em meros segundos elas a passarem por vocês a grande velocidade que vocês nem sequer tem tempo pra ver...É bom demais...adorava ir ver uma coisa destas...Estes gajos são os verdadeiros HOMENS das motas...Fico maluco quando vejo eles prai a 280Km/h e derrepente dão um salto e aterram com a roda traseira e a mota começa a tremer toda e eles seguram a mota como se nada fosse :O...Muito kit de unhas...e também alguma sorte ha mistura também. Tenho o filme e esta demais...aconcelho a verem.

Cumps

tbm ja o vi e posso dizer que esta brutal...
 
Ke brutalidade! Adoro!!! mas tenho um medo delas que até me levanta o pelo lolol

Mesmo amigo, já somos dois :D...eu uma vez andei uma hornet ate aos 240kmh e quando sai da mota ja tremia por todos os lados imagino numa dessas a 300kmh dasssss...Como eu costumo dizer, gosto de motos, mas as de alta cilindrada prefiro ver os outros com elas loooool

Cumps
 
Mesmo amigo, já somos dois :D...eu uma vez andei uma hornet ate aos 240kmh e quando sai da mota ja tremia por todos os lados imagino numa dessas a 300kmh dasssss...Como eu costumo dizer, gosto de motos, mas as de alta cilindrada prefiro ver os outros com elas loooool

Cumps

so andei a pendura e é uma loucura eu a tentar ver a velocidade e o vento e tanto que nao da para ter o pescoço direito por isso meto me ali bem tapado nas costas e vejo so os carros a passaram vrum vrum vrum andei numa gsxr 600,cbr 1000 rr,yamanha R1 e R6 mas adore a 1000 rr xD é outra liga e o gajo sabia msm bem andar naquilo
 
isto a mim delicia me :)...nao houve nenhum tuga a correr com a BMW S1000RR..como disseram Luis Correia foi de GSXR 1000 tendo ficado em 24º na geral mas chegou a rodar nos 15 primeiros..sofreu penalizaçoes de excesso de velocidade nas boxes..e outro portugues q la foi chama se Nuno Caetano e levou uma Kawasaki ZX6R...

fica aqui uma foto da Gixxer do Luis..

luisqe.jpg


cumps
 
so andei a pendura e é uma loucura eu a tentar ver a velocidade e o vento e tanto que nao da para ter o pescoço direito por isso meto me ali bem tapado nas costas e vejo so os carros a passaram vrum vrum vrum andei numa gsxr 600,cbr 1000 rr,yamanha R1 e R6 mas adore a 1000 rr xD é outra liga e o gajo sabia msm bem andar naquilo

Mesmo amigo, a velocidade é tanta que quando começam a puxar pela mota, quem for atraz e com as mãos no depósito até começam a escorregar pra traz loool...A CBR 1000RR é uma mota excelente e a meu ver, linda mesmo...Abraço

ZN_FR - Boas fotos ;)...é sempre bom ver portugueses em provas deste tipo e não só :)...Nessas fotos mostra bem o que falei a uns posts ai em cima, os tais saltos a alta velocidade =D>, é bonito de se ver :)

Cumps
 
Deixo aqui mais um video...Filmado a bordo de uma BMW S1000RR :twisted:=D>=D>

[video=youtube;8nHUvvT1CJk]http://www.youtube.com/watch?v=8nHUvvT1CJk&feature=related[/video]


Cumps
 
Back
Top