Para o pessoal do photoshop,C2 jantes?

Mais logo já posto a foto tanto do C2 como da Ibiza com as alterações pretendidas.
Agora vou continuar a trabalhar, que no computador da empresa não tenho photoshop, mas a net é que rula e muito :rir:

Posta entao amigo,faz uma coisa a teu gosto :) tou aberto a ideias,eu andei 18 anos a pensar que ia ter um ibiza,e agora vou ter um c2 tou quase a zero de mods para aquilo
 
ele vai levar isso tudo menos os plasticos em branco que axo que fica branco a mais, por agora ta mesmo a espera de um Ic e tubagens cupra depois e choques traseiro cupra e alerom e provavelmente depois vai mesmo para o chao.. tem e de ser com calma que os €€€ nao esticam lol... ppl do photoshop agradecia entao uma ajudinha

Pois como tu dizes os euros nao esticam,eu que fale que sou estudante e ja ando cheio de mods na cabeça nao sei como vai ser,mas nem que va dar 4 horinhas a noite pa ter o meu menino como quero
 
Aqui fica o C2, mais logo posto a Ibiza!

citroenc22004.jpg
 
Pois como tu dizes os euros nao esticam,eu que fale que sou estudante e ja ando cheio de mods na cabeça nao sei como vai ser,mas nem que va dar 4 horinhas a noite pa ter o meu menino como quero

eu percebo te mas depois de teres o carro vais ter que arranjar prioridades eu ja trabalho mas alem dos gastos no combustivel tambem tenho a prestação do carro, logo as coisas nao podem ser todas ao mesmo tempo, para choques frontal cupra obriga a um ic frontal para baixar as temps e puder montar outra vez os farois de nevoeiro como tal antes de meter o resto do kit cupra tem mesmo de ser o ic e tubagens, ainda so o tenho ha 1 ano mas ja conta com algumas mods e parte delas nao foram propriamente baratas mas como ja disse sao prioridades. abraço
 
eu percebo te mas depois de teres o carro vais ter que arranjar prioridades eu ja trabalho mas alem dos gastos no combustivel tambem tenho a prestação do carro, logo as coisas nao podem ser todas ao mesmo tempo, para choques frontal cupra obriga a um ic frontal para baixar as temps e puder montar outra vez os farois de nevoeiro como tal antes de meter o resto do kit cupra tem mesmo de ser o ic e tubagens, ainda so o tenho ha 1 ano mas ja conta com algumas mods e parte delas nao foram propriamente baratas mas como ja disse sao prioridades. abraço

Amigo pois,felizmente eu não vou ter que pagar prestações,o carro vai me ser dado,por isso é que é como te digo não posso reclamar muito.
Mas tambem vida de estudante não é facil a nivel economico,porque supostamente os meus pais vao me dar dinheiro,para comer,gasoleo entre outras necessidades.
Não para eu andar a boss,e uma coisa que eu qeria mal tivesse o carro,era meter umas sll 16 ou umas super turismo em 16,umas jantes raiadas porreiras,o que ão ah vontade 500e é que não gosto nada das jantes do c2,nenhumas as unicas de geito de origem ainda sao as do vts gt
 
Aqui fica a Ibiza, usei as jantes originais, porque acho que são muito bonitas, alterei-lhe o tamanho e pintei-as de preto e mais umas coisinhas :D

foto0122ba.jpg
 
Aqui fica a Ibiza, usei as jantes originais, porque acho que são muito bonitas, alterei-lhe o tamanho e pintei-as de preto e mais umas coisinhas :D

foto0122ba.jpg

obrigado ficou bem fixe é mesmo o que quero pena nao puder aumentar o tamanho das jantes como tu o fizeste lool mas com um rebaixamento nao deve ficar mto diferente
ja da pa ter uma ideia de como vai ficar

cumpes
 
Back
Top