Para o pessoal do photoshop,C2 jantes?

nao ta la grande coisa
mas as duas jantes que tas a pedir nao sao identicas?? e que se nao sao eu nao sei qual e qual!! lol

penso que sejam as ultra http://a.imageshack.us/img405/8361/08c2vtsf3qscopy.jpg

Sim amigo sao muito identicas,obrigado foste o primeiro a dar me um parecer de com fica,Se não fosse pedir muito,não me conseguias fazer com estas? http://s47.rapimg.com/upload_tmp/2/img_56014972_1272653854_abig.jpg,fazer um pequeno rebaixamento e vidros fumados e já agora se conseguires,um grelha na parte do simbolo citroen e em baixo daquelas tipo favo.
Agradecia adorava ver essas jantes no c2 a ver como ficavam
 
Sim amigo sao muito identicas,obrigado foste o primeiro a dar me um parecer de com fica,Se não fosse pedir muito,não me conseguias fazer com estas? http://s47.rapimg.com/upload_tmp/2/img_56014972_1272653854_abig.jpg,fazer um pequeno rebaixamento e vidros fumados e já agora se conseguires,um grelha na parte do simbolo citroen e em baixo daquelas tipo favo.
Agradecia adorava ver essas jantes no c2 a ver como ficavam

manda melhor a foto pk nao deu.. assim que tiver um pouco de tempo vejot isso
mas queres na mesma foto do citroen ou qures em outra??
 
nao ta grande coisa mas da pra ter uma ideia
08c2vtsf3qscopy2copy.jpg

08c2vtsf3qscopy2copycop.jpg

penso que era so isto
 
Amigo tá perfect,melhor era impossivel.
Queria ter uma ideia de como ficaria,infelizmente não ira ser como eu queria,tinha em mente uma gt tdi e o meu pai foi ve la e gostou mas um gajo falou lhe de um vtr 30 mil km comercial de 2007 pretinho todo de origem,que era da mulher dele e que o iria ter para venda em setembro e que lhe fazia uns 4000e,como não sou eu que vou pagar o carro não posso decidir,tenho de me contentar com o que ah.
Seguindo a logica do meu pai ele tem razao,é um carro mais recente,supostamente não da mais problemas,110cvs um bom andamento,um citadino pequeno com exelentes medias,já se sabe,ibiza é ibiza,mas vou ter de me contentar com o que ah,e acho que fico bem servido,essas redes é que me deixaram louco,sera que dara pa inventar assim uma coisa parecida,acho que sem o citroen ficava mal,um espaço muito em vazio.
 
Boas ,

Ja que pedes pra opinar :p ... eu a meu ver, as jantes sao as da foto de baixo sem duvida, depois tirava o lettering, espelhos retrovisores punha pelicula imitaçao carbono, (pra ver como ficava se ficasse bem deixava ficar...) e nas opticas da frente arranjar maneira de fazer o mesmo que se faz aos ibizas pintar de preto :) acho que era capaz de ficar engracado. de resto so bendo ao promenor... Abraco e boa compra amigo ja agora e o disel ? 1.4 ?
 
sem duvida as ultra sao as que ficam melhor. eu por acaso quando comprei o meu ibiza tambem me tinham falado para tentar arranjar um c2 mas par mim nao dava la muito jeito so tem 4 lugares e a bagageira nao e la muito espaçosa. a meu ver o que podia ser mudado era os farois da frente por uns em fundo preto ou mesmo com devil eyes. ai devia ficar muito fixe so nao sei se ha para esse modelo. os espelhos ou a pelicula de carbono ou mesmo pintado a preto brilhante eram capazes de ficar porreiros, mas nao sei é uma opiniao. vai ao [COLOR="#0000ff"]www.c2pt.com[/COLOR] deve ter la umas ideias porreiras para o teu projecto.

abraços e continuaçao

ps: ja me esquecia do melhor bota aço nisso :twisted: nao fiques so pelo visual
 
Last edited:
Boas ,

Ja que pedes pra opinar :p ... eu a meu ver, as jantes sao as da foto de baixo sem duvida, depois tirava o lettering, espelhos retrovisores punha pelicula imitaçao carbono, (pra ver como ficava se ficasse bem deixava ficar...) e nas opticas da frente arranjar maneira de fazer o mesmo que se faz aos ibizas pintar de preto :) acho que era capaz de ficar engracado. de resto so bendo ao promenor... Abraco e boa compra amigo ja agora e o disel ? 1.4 ?

Amigo ainda não tá comprado,é um 1.6 diesel 110cvs,isso tambem já tinha logo em mente tirar as letras todas,e os farois,não sei se dá para abrir,mas já vi opticas a venda 80e as duas já em preto com angel eyes,e 70 sem angel eyes,a questão da pelicula já me tinha ocurido,mas não parte interior.
Não acrescentavas mais nada?
 
sem duvida as ultra sao as que ficam melhor. eu por acaso quando comprei o meu ibiza tambem me tinham falado para tentar arranjar um c2 mas par mim nao dava la muito jeito so tem 4 lugares e a bagageira nao e la muito espaçosa. a meu ver o que podia ser mudado era os farois da frente por uns em fundo preto ou mesmo com devil eyes. ai devia ficar muito fixe so nao sei se ha para esse modelo. os espelhos ou a pelicula de carbono ou mesmo pintado a preto brilhante eram capazes de ficar porreiros, mas nao sei é uma opiniao. vai ao [COLOR="#0000ff"]www.c2pt.com[/COLOR] deve ter la umas ideias porreiras para o teu projecto.


abraços e continuaçao

ps: ja me esquecia do melhor bota aço nisso :twisted: nao fiques so pelo visual

Opticas ah que eu já as vi ah venda,claro,mas queria uma coisa fiavel,nada de muitos problemas,já me basta a mota que parece que a comprei a meias com o mecanico xD
 
Amigo ainda não tá comprado,é um 1.6 diesel 110cvs,isso tambem já tinha logo em mente tirar as letras todas,e os farois,não sei se dá para abrir,mas já vi opticas a venda 80e as duas já em preto com angel eyes,e 70 sem angel eyes,a questão da pelicula já me tinha ocurido,mas não parte interior.
Não acrescentavas mais nada?

tambem já tive a ver mas tem pouca coisa
 
aproveito o topico para pedir tambem um pequeno work no photoshop se nao for pedir muito gostava de ver como ficava o meu carro com as FR em preto se alguem puder dar uma ajuda fica uma foto mais a baixo

obrigado

 
aproveito o topico para pedir tambem um pequeno work no photoshop se nao for pedir muito gostava de ver como ficava o meu carro com as FR em preto se alguem puder dar uma ajuda fica uma foto mais a baixo

obrigado


Tá muito fixe o teu carro,eles já te dao umas ajudinhas,eles dominao bue,se esse carro fosse meu,jantes em preto tecto preto,capas dos espelhos pretas,fumar as lampadas traseiras,tirar a cana de pesca e meter uma mais pequena,pintar os plastiscos a volta do farol de nevoeiro e o atras da matricula de branco,peitaça no chao piscas escuros,e não mexia mais
 
ele vai levar isso tudo menos os plasticos em branco que axo que fica branco a mais, por agora ta mesmo a espera de um Ic e tubagens cupra depois e choques traseiro cupra e alerom e provavelmente depois vai mesmo para o chao.. tem e de ser com calma que os €€€ nao esticam lol... ppl do photoshop agradecia entao uma ajudinha
 
Mais logo já posto a foto tanto do C2 como da Ibiza com as alterações pretendidas.
Agora vou continuar a trabalhar, que no computador da empresa não tenho photoshop, mas a net é que rula e muito :rir:
 
Back
Top