para manco, quais as melhores molas?

boas ando a pensar em rebaixar o meu manco, ja vi ai varios tipos de molas a venda.

gostaria que me dissessem qual é que acham que fica melhor num manco, a nivel de nivelamento (-5 ou -6 cm)

e feedbacks ja agora :)

abc
 
Boas,
pelo que tenho visto e lido, parece que o melhor setup de "molas" são as H&R.
abc[[]]
 
tenho as HR e recomendo... além que com a suspensao de origem nao sei... eu tambem investi em amortecedores koni sport... e nunca experimentei as molas na de origem

força nisso
 
Em breve vou meter a suspenção do Seat Sport no meu manco vamos ver o resultado..............:whistle::whistle:
 
é assim..molas fica sp mais engraçado mas s queres uma coisa á home :D mete uns coils...
eu meti o Pro Kit Eibach e fiquei arrependido de nao ter gasto mais uns trocos e ficava com uma coisa a maneira...agora, tudo depende do que queres fazer com o teu manco...
se fosse hoje nao metia molas...mas e so a minha opiniao...
 
é assim..molas fica sp mais engraçado mas s queres uma coisa á home :D mete uns coils...
eu meti o Pro Kit Eibach e fiquei arrependido de nao ter gasto mais uns trocos e ficava com uma coisa a maneira...agora, tudo depende do que queres fazer com o teu manco...
se fosse hoje nao metia molas...mas e so a minha opiniao...

:clap::clap::clap::clap:

Exactamente.....

Uma coisa em condições quase que gastas o mesmo, pois meter molas e não trabalhar os amortecedores ou comprar uns com espigão mais curto á meu ver é um erro....

Agora tens é variadas gamas de conforto/qualidade/preço.... uma coisa te garanto não existe nenhum carro que o baixes com coil´s/molas e fiques com melhor conforto....

abraçada
 
Eu sei que com coils ficava muito melhor,mas para o que quero é rebaixar 3,5mm e não ter problemas na inspecção....espero não me vir a arrepender:confused::confused:
 
Back
Top